Morte
Abro meus olhos e me deparo com a imagem de alguém...uma figura.vejo somente a silhueta através do grande brilho que ofusca minha visão.."ela" é alta, foi o que achei...não conseguia definir seu corpo...talvez não tivesse um padrão..porém eu a via parada ali diante de mim, e ela era bela...bela como jamais tinha visto até então...
Calmamente ela se aproxima, e aquele brilho ofuscante foi diminuindo, cada vez que se aproximava..então pude ver claramente como ela era...vestia-se de uma nebulosa que caia-lhe bem..muito bem...seu rosto era algo semelhante ao universo em si...Era a figura mais bela que pude contemplar..."Estou sonha..." "Não está" retrucou ela com uma voz extremamente linda e suave..antes que eu pudesse terminar de pensar...um calafrio percorreu meu corpo todo ao ouvir aquela voz...
"Como sabia o que eu estava.." "Eu sei dos seus piores e melhores pensamentos.." mais uma vez falou ela...E estendeu seu braço me convidando a ir com ela para algum lugar.."Vamos"..eu estava encantado..porém com um pouco de medo..."Não tema..não irei te machucar" "Você é Deus?".."Alguém semelhante..porém minha existência não é duvidosa".."Você é muito linda"..."A morte não é tão ruim quanto dizem..." disse ela..então me tocou e com um "abraço" me envolveu em sua nebulosa..não foi doloroso...não senti nada...porém sabia que estava livre..finalmente livre.