O baile
O baile sertanejo foi marcado pela família e amigos, para comparecer em um ambiente super lotado, e assim começa fotos pra cá conversas pra lá e a festa é agitada com piadas e risadas até mesmo de pessoas que estavam a mesa vizinha até os objetos era atrativos para alegrar aquela festa, onde estava reunidas primas (os) e amigos, aos quais não se viam por anos, logo os fuxicos escapam para pedir bebidas e sentiram o desejo de uns goles para deter um pouco a timidez, vai um gole e dois goles, ao acabar a remessa de bebidas pediram mais e diversificada. O baile não para os drinks são servidos, e começam os papos furados, em seguida uma prima chama a outra para dançar, cavalheiros aparecem também para a contra dança, e com todos os acontecimentos foram surgindo motivos de largas risadas, acontecendo paqueras e novas amizades, no final de tanta dança sertaneja, vem uma música religiosa para o término e ficamos ali até o final, uma de nossas amigas começa a orar, depois a outra amiga do lado de fora do baile se despede de um rapaz, e ele a beija e pergunta seu número de telefone, ela meio grogue diz, afinal era um belo rapaz, no qual ficou encantada, no outro dia não entende ele realmente liga, mas, todos já tinham zoado dela, era a encarnação em pessoa o rapaz não era feio mas também não era encantador e sua idade era bem mais avançada.
Bem resumindo não culpe a bebida, no dia seguinte se lembra de tudo e é uma lamentação tamanha, então, está com autoestima abaixo e não sabe beber é aconselhável água.