ninfalica

cinto de

A. Gust

Um soldado termina sendo abusado sexualmente pelo seu general que era mulher depois dela ter abusado de muitas drogas ela terminou morrendo de overdose ao seu lado e para se safar dessa ele resolve se disfarçar de mulher numa forma bem sensual para não ser morto e assim muitas coisas hilárias e engraças aconteceu com ele tudo a fim de se manter vivo .. assim ele manteve o disfarce a todo custo mesmo que alguns terminasse suspeitando algo estranho ele logo contorna a situação de forma bizarra ...

Sem escolha ele teve as presas que fazer um molde do rosto de sua general falecida jogando certos materiais na cara dela para ficar com o formato do rosto e depois teria que colocar esse molde em sua própria cara alem disse teve que colocar meias como se fossem peitos e pelo fato dela ter peito bem grandes e belos muitos passaram a suspeitar desses peitos mais ele dizia que diminuíram de tamanho por que estava muito frio para outros dizia que teve que tirar o silicone pois já estava afetando seu corpo para outros dizia que ficaram pequenos de tanto terem sidos apertados e chupados e dizia que poderia ser o próximo a mamar nesses peitos se se comportasse bem ficando assim em suas mãos como cachorrinhos .. para outros dizia que era impressão ou ilusão e que eles sempre foram desse tamanho e que a roupa estava os enganando iludindo ....

Ele teve que passar a andar com o penis enfiado par trás entre as pernas quando ficava de calcinha em situações bizarras onde tentavam tirar suas roupas e eles agiam assim pois todos estavam acostumados a usar drogas com ela e se divertir sexualmente com a general mulher que sempre foi uma safada e ninfomaníaca se envolvendo com todos na mais pura putaria ...

Quando tentavam puxar a calcinha ele dizia que tinha que se depilar pois queria estar depilada e perfeita pra eles e eles ouvindo isso concordavam pois ela sempre ficava depilada com eles ...

Por verem ele mais pálida tinha que inventar a desculpa que estava passando por momentos depressivos e avia acabado pálida por falta de sol ... para outros dizia que avia levado um susto entre outros coisas a mais ....

a gust
Enviado por a gust em 28/03/2019
Reeditado em 28/03/2019
Código do texto: T6609803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.