Fire in the hole!

Joe era um atirador de elite (outrora franco atirador e hoje em dia recebe o nome de sniper.) O fuzil de precisão AW L96A1, o G22 Gewehr Scharfschützengewehren, criado por um convênio britânico e alemão, é o melhor fuzil de precisão do mundo. Tem alcance efetivo de mais de 5 quilômetros, com seus diversos calibres como o 5,56 mmX45 (.223), 7,62 mmX51 (.308), .243 Winchester, .260 Remington, .264 Winchester Magnum, 7mm Mauser Magnum, .300 Winchester Magnum, .308 Norma Magnum, .338 Lapua Magnum e o .50mm 12,7 x 99 mm NATO e suas balas têm potência suficiente para desabilitar até tanques com blindagem mais fraca (como os EE-11 brasileiros) modelos do G22, AW L96A1: PM (Precision Marksman), AW (Arctic Warfare), AWF (Arctic Warfare Folding), AWP (Arctic Warfare Police), AWS (Arctic Warfare Suppressed), AWC (Arctic Warfare Covert), AWM (Arctic Warfare Magnum), AWSM (Arctic Warfare Super Magnum), AW50 (Arctic Warfare .50 Kaliber), AW50F e AE (Accuracy Enforcement) outros modelos da fábrica Accuracy International Ltd: AS50 (Arctic Semi-automatic .50 Kaliber) e AICS (Accuracy International Chassis System/Wikipedia).

Pra que tudo isso? Só para mostrar com o Joe é muito bom no que faz usando o que há de melhor. Sua acurácia é de 99%. Bom, era! Além disso, tem uma voz que as mulheres se encantam. Quem não sabe de sua profissão, acredita que ele é um cara comum. Arrisca até escrever algumas linhas, que encantam as mulheres. Um dia, camuflado totalmente e em uma missão secreta e observando pela luneta da arma acima, eis que depara com um alvo civil bem entre ele e sua presa, ou melhor, sua tarefa. Como pode alguém mexer com um profissional treinado nos melhores campos de batalha? Seu sangue-frio para situações rotineiras é de espantar.

Ela, no alto de seus 1,65cm envergando uma linda trança loira reluzindo como se fossem medalhas ganhas por bravura. Nesse caso, por beleza e com isso quase traiu a confiança do soldado treinado.

Ele cumpriu sua missão sem alarde, como sempre, pois todos já se acostumaram com isso no lugar onde ele se encontrava.

Havia outra missão agora, sem armas, mas com necessidade do disparo certo. Mas, essa é outra história!

Sunday Blood Sunday - U2 só para dar um ar militar!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6557126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.