Dançando na chuva

Em uma noite fria de verão,uma chuva dolorosa caí sobre a cidade nordestina,uma rua pequena,ninguém a vista,apenas aquela figura,aquela sombra em meio aquele rio artificial,no meio dos carros estacionados,escondida pela baixa penumbra devido aos poucos postes de iluminação,uma silhueta bonita e misteriosa.

Ela estava parada,parecia estar me encarando,parecia estar observando a minha alma,eu não sabia o que estava acontecendo.De repente ela começa a dançar no meio daquele lamaçal,passos de ballet e alguns outros estilos de dança que eu desconhecia,ela parecia mover-se a minha direção mas logo após voltava para seu ponto de origem.Eu estava paralisado com tal desventura.

Era uma bela silhueta,parecia ser de uma moça jovem de uns 20 e poucos,o cabelo parecia estar preso e todo o mistério que a penumbra deixava em seu corpo atiçava ainda mais a minha curiosidade.Ao mesmo tempo que eu queria mover-me em sua direção,meus pés paravam,parecia que estavam congelados,eu ali naquela calçada,naquela chuva grossa e fria observando aquela dança tão bela e estranha.

De repente ela para,e corre para um beco próximo,me libertei,pude finalmente andar e obedeci ao meu senso de curiosidade fui até o beco ver o que havia acontecido com a bela moça,mas quando chego apenas vejo uma lata de lixo e um par daquelas sapatilhas de ballet,provavelmente da moça,pego este par e sigo caminho até a minha casa,quando caio na sarjeta e acordo neste hospital.

-Doutor,por que estou aqui?

-Apenas um pequeno acidente Charles,você vai ficar bem logo!-o doutor vai até a enfermeira-Aplique aquela injeção viscosa outra vez,ele não vai escapar mantendo essa medicação,ele é esquizofrênico Rita,é um perigo!