A LOUCA DO FACEBOOK

Aquela mulher que solicitava amizade, para descobrir algo que imaginava, ela tinha se apaixonado por um homem há dois anos, foram apenas cinco meses de encontro para ficar deslumbrada. Não largava do pé dele, bisbilhotava a vida dele para saber se estava com alguém, quando descobria mandava mensagem para que tudo desse errado e acabasse aquele relacionamento. Ela estava tão pirada que cismou que aquela moça tinha um perfil falso e poderia ser ele fingindo-se de mulher para fazer ciúmes. Mas aqui para nós, será que era isso mesmo ou ela queria saber se ele estava namorando com ela? Na verdade não se sabe o que aquela louca do facebook queria.

Depois que eu aceitei a sua solicitação de amizade pela começa a investigação:

_ Nossa, você é misteriosa!

_ Faz tempo que mandei solicitação e você só adicionou-me agora.

_ Não tenho nada de mistério.

Ela: _Tem sim, você some passa um tempão sem aparecer e diz que não é misteriosa. Além de não ter foto, gostaria muito te conhecer.

_ Falei para ela, é que tinha alguém me enchendo à paciência, preferi dar um tempo. Tem gente que pensa que, está aqui é porque procura alguém. Outra também não tenho muito tempo para ficar aqui.

Ela: _ Entendi, mas ainda acho que tem um mistério.

_ Bobagem, respondi.

E a conversa prossegue como um interrogatório, _ eu já estava ficando irritada com tanta insistência dela falar que, aquele perfil não era meu. Pergunta-me se sou casada, minha profissão, se tenho namorado, na verdade era um questionamento sem fundamento.

Ela: _Você conhece o Nilton de onde?

_ Estranho você tem somente trinta quatro pessoas no seu facebook, ninguém tem isso só, aqui. E ainda mais todas tem amizade em comum e a maioria é amiga do Nilton.

Foi quando respondi para ela: _ A maioria, não são amigas dele.

Mas ela insistia em falar que eram, fui me irritando e falei: _ Pense o que quiser!

Quando percebeu que eu estava ficando impaciente, ela diz: _ Também não estou aqui para brigar. Gosto muito de conversar, falo até com gente de outros países.

Ela: Você sabe Inglês?

Falei que não, o que sabia, já havia esquecido.

_ Ah! Estou estudando Inglês, mas é muito difícil.

E continua a implicância com meu perfil...

_Mas eu tinha certeza que seu perfil era falso, a minha amiga pensa que você é o Nilton, tanto você quanto a Vitória. Falei para ela, vou te provar que não sou ele. Colei uma mensagem que ele havia me mandado há poucos minutos em in box e mandei para ela. E perguntei: _Convenci agora. A louca ainda responde: _ Não.

Quase fui grossa com ela, mas me segurei e disse: _ Bem está aí, o que ele acabou de me enviar. Ainda falei para ela: _ Acho que você ainda continua apaixonada por ele. Não afirmou nem negou. Estava na cara que ainda gostava dele, não se conformava ter perdido para outras e por isso que ficava perseguindo-o.

Ela conversou mais um pouco e se despediu. Só podia ser louca.

Marlene Rayo de Sol
Enviado por Marlene Rayo de Sol em 31/07/2017
Código do texto: T6070469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.