Dias Vazios.

Dias vazios , não a razão maior que a própria razão do momento estamos em dias realmente vazios , valores foram embora o ontem assustado não deixou lembrança boa pra hoje , só um amontoado de nada , antes aprendia com o ontem , hoje o que se aprende hoje pouco serve pro amanha , pois amanha hoje é passado distante . As pessoas deste atual tempo vazio andam, sem esperança , sem fé o amor tirou férias deu lugar ao ódio , amar hoje e fora de moda só vale se o amor vier com moedas ou valores e favores se não ou amor não vinga , vejo no rosto das pessoas infelicidade plena vivendo neste vazio marasmo , que tornou o mundo com esse novo sistema , o do imediato do agora ,os valores de ontem nada vale hoje , e a tirania humana segue seu curso louco, tentando preencher este vazio que mais parece uma saca sem fundos , alguns poucos não vivem neste mundo vazio tem amor , tem razão paz e são felizes , mas esses estão fora de sintonia que tornou esses dias vazios pra grande maioria da humanidade , desejos , tensão , medos e mais medos do incerto amanha , pois ele vira como um monstro apavorando todos nós e causando em muitos mais dias vazios .

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 10/02/2017
Código do texto: T5908612
Classificação de conteúdo: seguro