O próximo corpo (Em progresso)

A minha história é meio absurda, digo meio porque ainda está para se tornar totalmente absurda daqui pra frente. Estou de frente para o homem que vai mudar mais ainda essa vida absurda que tive para chegar até ele. Eu tive que fazer muitas coisas ruins, espero que o deus, que vai receber minha alma, tenha muita piedade dela. Para vocês entenderem o quanto esse homem vai mudar minha vida de forma irreversível, vocês primeiro terão que conhecer quem eu sou de verdade, a minha tragédia e o que eu posso fazer de extraordinário.

Sempre me disseram que nós nascemos com o destino já traçado, por quase toda minha vida eu acreditei nisso, mas hoje eu sei que não. Hoje eu sei que é a cada passo que damos estamos traçando, em tempo real, nossos destinos, tanto o meu quanto o seu, porquê o que eu faço aqui, pode mudar a sua vida aí, do outro lado do mundo. Nunca ouviu falar da teoria do caos? E o que me fez mudar de idéia, vocês devem estar se perguntando, não é? Simples, ninguém vem ao mundo…

- Atlan!? Oi!? Está viajando de novo sem mim? - Pergunta ela dando um belo sorriso. Volto a realidade. A pessoa a minha frente é Sophie. Sophie é minha namorada faz uns… Quatro anos?

- Sophie, há quantos anos nós namoramos? - Pergunto retribuindo o sorriso.

- Três anos e sete meses… E quinze dias e seis horas e… - Olhando o relógio - Quarenta e dois minutos e doze segundos e treze e quatorze e… Por que?

Ela sempre foi muito especifica e, exagerada. Continuando, faz três anos e sete meses que namoramos. Não passamos por todas as fases de um relacionamento e, creio que nem vamos passar, porquê ela é especial e, ser especial significa não viver o que os outros viveram. Ela é especial não porque eu a amo, mas por não ser um ser humano sendo um ser humano, entende? O que me chamou a atenção nela foi seu maior defeito, sua ingenuidade. Tudo é tão belo quanto pode parecer pra ela. É uma pessoa pura, vê o mundo da maneira errada, digo errada porque o mundo não é exatamente do jeito que ela vê. Ela tem um grande coração, foi criada com muito amor e carinho e, principalmente, isolada de tudo e todos. Seus pais moravam em uma casinha isolada da cidade a beira de um lago. Ela só começou a ter contato com as pessoas quando completou 16 anos, deve ter sido esse o problema, ao meu ver, dela ser assim, tão ingênua e amável. Depois que li uma frase, comecei a reparar mais nos defeitos das pessoas e, muitas vezes, vê-los com outros olhos. A frase é a seguinte: “Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas as amamos por seus defeitos”. Os defeitos dizem mais de nós que as qualidades, porque eles se sobressaem, são mais fortes que as qualidades. Os defeitos vem de nossas entranhas, enquanto nossas qualidades vem da nossa vaidade. Como cheguei a essa conclusão, simples…

- Porque eu adoro ver sua felicidade quando conta os segundos. - Disfarço - O que vai comer hoje? - Mudo de assunto e pergunto sabendo o que ela vai pedir. É o que sempre pede.

- Lasanha! – Responde levantando os baraços. Desde que a fiz comer lasanha ela se apaixonou. Todas as vezes que saímos pede lasanha. Ela justifica isso dizendo que sonhara com lasanha antes mesmo de conhecer, mas não sabia o nome…

……………………………………………………………..

…Eu cresci com meu avô. Ele é um velho coronel aposentado. Participou das duas grandes guerras. Diz ser iluminado, pois não sofreu sequer um arranhão na guerra. É bastante religioso e diz que o próprio deus o acompanha desde o nascimento. Ele tentou me doutrinar, mas eu sempre olhei para as estrelas pensando em outros mundos e não como almas de pessoas que já morreram, como dizem, o céu divino. Não tenho muitas lembranças de meus pais, quer dizer, tenho duas, elas ainda persistem em minha cabeça. Não sei quanto anos eu tinha, com certeza bem pouco, pois essas lembranças são bastantes turvas.

Meu avô conta que me pediu para os meus pais devido a dificuldades em que eles viviam. Mesmo minha mãe sendo totalmente do contra, ela aceitou. “ele precisa de um futuro”, dizia meu pai para minha mãe segundo meu avô. Futuro… Como podemos ter um futuro com perguntas sem respostas sobre nós mesmo? Como é possível ter um futuro feliz sem conhecer nosso passado? É, eu tive um futuro como meu pai queria, mas tem um buraco dentro do meu peito que eu não consigo preencher, porquê esse pedaço de mim ficou enterrado no passado. Um buraco não, dois…

……………………………………………………………..

…Essa é minha história e minha tragédia. Agora vocês devem estar se perguntando o que eu posso fazer de extraordinário, não é? Eu posso possuir corpos! Isso mesmo que leu. Eu posso assumir o corpo de uma pessoa, como um demônio. E é com esse poder que eu vou achar quem destruiu a minha vida e fazê-lo pagar.

Não foi fácil dominar e entender esse poder. Eu não posso possuir qualquer corpo, alguns estão “fechados”, e eu não faço idéia de como abri-los. Quando eu possuo um corpo, a vida desse corpo é drenada por mim e a minha vida é drenada por ele duas vezes mais e, esse multiplicador aumenta conforme o tempo que passo no corpo, entendeu? Imagino que sim. Você é bom de matemática? Então faça as contas: Se eu ficar dois minutos em um corpo eu dreno um ano, seis meses e quinze dias de sua vida. Se eu dreno um ano, seis meses e quinze dias, ele drena esse valor vezes dois. Se você chegar ao resultado de três anos e trinta dias está correto, fácil? Claro! Agora faça com uma hora. Eu vejo acima da minha própria cabeça meu tempo de vida, foi usando isso que consegui esses valores. Se acha que eu posso ver o tempo de vida das outras, está enganado. Eu também não posso possuir o mesmo corpo duas vezes, ainda não descobri porque. Tem algo muito interessante quando possuo um corpo. Ao possuir eu obtenho as memórias das últimas vinte e quatro horas dessa pessoa. Quando acontece isso, é como ter a cabeça inflada até quase explodir. Quando eu saio do corpo, a pessoa não se lembra de nada, pra ela é como se nada tivesse acontecido. Ah, quando possuo o corpo é feito uma troca, eu vou pro dela e ela vem pro meu. Só que só eu lembro disso quando destroca, assim como falei antes…