O Violinista - O Despertar parte 2

"Minha vida mortal,fora inteiramente dedicada a música,ao meu violino,não tive tempo para amores,família, nem mesmo amigos, sempre de um concerto a outro,ainda novo deixei minha família, para morar sozinho e dedicar a meu instrumento, eu tinha 26 anos antes do abraço."

A noite caiu mansamente, como quem desperta de um sono bom,acordei, estava sozinho no quarto, agora já mais recuperado pude observar o quarto, a janela era coberta por uma cortina preta, a toda parte do quarto pétalas de rosas negras espalhadas.

Senti um desejo incontrolável de vitae, levantei da cama, dirigi-me até à porta, ao abri-la deparei com um enorme corredor e logo ao longe pude ouvir passos, era Victor, aos braços havia uma mulher desacordada, em questão de segundos, Victor aproximou de mim, dirigiu-se até a cama e deitou a mulher sobre ela, Victor disse-me mansamente:

-Este é meu presente para ti.

Meus olhos transformaram-se em trevas e em questão de segundos, esta eu a beber o vitae daquela mulher, levantei minha cabeça, fixando meu olhar sobre Victor,ele olhava-me como um pai olha para seu filho,assim que havia praticamente sugado todo vitae daquela mulher,levantei-me enxugando os lábios,Victor olhou para mim e disse:

-A próxima presa, você terá que conseguir sem minha ajuda.

Os dias foram passando, Victor passava as horas ensinando-me os segredos, explicava-me todas as técnicas para surpreender suas presas, nos intervalos dos aprendizados com Victor, eu dedicava-me com ao meu instrumento.

Victor sempre saia de noite,dizia-me que gostava de andar por entre as ruas, à procura de suas presas, mesmo ele dizendo-me que eu deveria caçar minhas próprias vítimas,sempre trazia-me algo.

Mas foi em uma dessas noites de caça que Victor decidiu levar-me.

A noite estava fria,Victor caminhava ao meu lado quieto, podia ver em seu semblante que estava apreensivo,seria a primeira vez que eu caçaria meu próprio alimento.

O perfume de flores tomavam conta do caminho,havia pouca iluminação na rua, os poucos postes que haviam clareavam pouco ao redor,Victor aconselhou-me antes de sairmos de casa, levar meu violino e assim fiz.

Caminhamos por algum tempo,Victor parou de repente, seu braço tocou meu peito, em um sinal de parada,Victor apontou para um poste logo à nossa frente e disse:

-Pare embaixo daquele poste e toque seu violino, assim que sua presa for atraída pelo som do violino, use as técnicas de sedução que lhe ensinei.

Logo fiz o que Victor pediu,tirei meu violino de seu estojo e comecei a toca-lo.

Misturando ao perfume de rosas, o cheiro da presença de um humano tomou conta do ar, meus olhos tornaram-se trevas e um desejo incontrolável pulsou em minhas veias, lembrei rapidamente as aulas de Victor.

-Mantenha a calma.

O arco deslizava suavemente sobre as cordas e quanto mais o cheiro aproximava, o ritmo da música acelerava.

Pude ver que tratava-se de uma jovem, cabelos longos e negros, pele branca,aparentava ter 20 anos, notei que olhava fixada para mim,estava ficando atordoado de desejos, de provar aquele seu vitae.Fixei meu olhar sobre ela, aos poucos reduzia as passadas do arco e aumentava meu desejo,quando a jovem aproximou de mim, parei de tocar,mas continuava olhando dentro de seus olhos,foi nesse momento que tive-lhe em meus braços e como um animal,mordi-lhe o pescoço,enfraquecendo-a,sem chance de reação,logo senti seu corpo desfalecido,mas ainda pulsava o coração, sentia as batidas diminuindo,ficando cada vez mais lentas,até o momento em que não bateu mais.

Gabriel Souza
Enviado por Gabriel Souza em 30/09/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5776999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.