O QUE FAZER QUANDO NÃO ENXERGAMOS O FUNDO DO POÇO

Hoje eu parei para refletir sobre a época em que nada dava certo em minha vida e que em algum momento chequei a acreditar que era o fim e que realmente estava condenado a sofrer o resto da vida. Era o fundo do poço. E acredite, eu estive bem lá no fundo, literalmente na rocha. Isso me doeu muito na carne!!!!

Hoje percebo que milhões de pessoas, amigos meus passam por isso também todos os dias.

Agora reflita comigo: Como conseguir enxergar uma luz no fim do túnel quando mal conseguimos abrir os olhos e quando tudo parece estar tão escuro que parece não ser possível haver uma luz?

Quando as pessoas chegam nesse ponto significa que ela chegou ao fim do poço e agora só resta uma direção: ela precisa reagir para cima e para fora.

Nosso coração é o centro de nossas emoções e ele nos controla, por isso precisamos aprender a controlarmos essas emoções.

Se você está deprimido, aborrecido e acredita que nasceu para sofrer, isso é apenas um ponto de vista e que se você não mudar o seu ponto de vista você não conseguirá ver a solução.

Quando tudo estiver dando errado em sua vida, financeiramente e emocional só existe uma saída; revoltar-se contra esta situação. Acredite, se as coisas estão dando errado, a culpa é sua.

Pare nesse exato momento e reflita um pouquinho sobre o que vou dizer agora; tudo nessa vida acontece por uma razão, tudo, absolutamente tudo tem uma razão para ter acontecido e tudo, mas absolutamente tudo nessa vida precisa de uma causa para ter acontecido.

Se sua vida não está da forma que você gostaria que ela estivesse, é por que algo saiu errado em algum momento e ocasionou sua vida a chegar nessa situação.

Se sua vida financeira está ruim, o que você está fazendo para mudar isso? Reflita com sinceridade: você está tentando melhorar sua situação financeira? Como? Você está tentando aprender mais para que você possa ser uma pessoa mais valiosa para o mercado de trabalho? O que você tem feito?

Muitas vezes o simples fato de respondermos a algumas perguntas iguais a essas já é o responsável por uma grande mudança em nossas vidas.

Eu sei que é difícil assumir a culpa pela situação que nossa vida se encontra, mas acredite a culpa invariavelmente é sempre nossa. Bem no fundo, a culpa sempre será nossa, pois só existe uma pessoa que pode determinar a direção de nossa vida e essa pessoa somos nós mesmos.

Lute por sua vida. Lute por suas idéias, seus ideais. Viva seus sonhos, lute por seus sonhos. Batalhe por sua vida e pela felicidade de sua família e deixe que as outras pessoas lutem pela felicidade delas. Faça isso e sua vida começará a mudar imediatamente.

Nada muda do dia para a noite, mas tudo tem seu jeito de mudar. Eu falo por convicção e experiência própria. Como disse: já estive do outro lado. Hoje tenho minha vida financeira estabilizada.

Lembre: Como conseguir enxergar uma luz no fim do túnel quando mal conseguimos abrir os olhos?