O DESESPERO DE UMA MÃE
Um filho e uma mãe, tem um pelo outro um amor impossível de mensurar.
Roger estuda numa escola de ensino fundamental ll, mas aos poucos se distancia das regras sociais, abandona a escola. A irmã Rania, também não tem um comportamento que a escola espera em adolescentes, pelo motivo da filha, a mãe foi convidada pela direção da escola.
Durante os instantes que esteve conversando com a diretora, a coordenadora e uma das professoras, a garota ria em um tom de "desafio e descaso."
A mãe relata, que a mesma é cuidada por ela como pode, que já levou ao Posto de Saúde desde os 12 anos para tomar remédio , pois dormia com o namorado.Que com aquele comportamento ia encaminhá-la para casa do pai.
As profissionais, da educação, mediaram a situação, afirmando que ela poderia ficar tempo integral na escola, que faria as atividades da escola no turno oposto, e daria suporte na biblioteca da escola. Filha e mãe aceitaram.
Momento em que a mãe aceitou matricular o filho à noite, já que o mesmo, também havia abandonado, porém, ambos permaneceram pouco tempo na escola, a família sumiu...Não conseguimos mais o contato com ninguém que pudesse nos informar à respeito.
Dois anos depois, a notícia é que Roger foi preso, mas ninguém tem notícia da dor que toma conta da mãe e de toda a família.