Meu Querido Amigo John.

Meu Querido Amigo John.

As flores não desabrocharam nessa primavera, o sol está tímido, talvez pelo frio que congela a todos.

Sinto a falta de teu sorriso, das tuas brincadeiras infantis no calor da primavera.

Da tua atenção quando eu adoecia.

Tua presença que trazia esperança, esperança de que podíamos viver melhor.

Nunca esquecerei da sua autoconfiança, os risos que me arrancava mesmo nos momentos de dor extrema, pessoas como você são raras no mundo, devem ser anjos enviados por Deus.

Lembra-se de quantas vezes me salvou?

Você é meu super herói favorito, salvou-me do lago congelado em que cai, pegamos uma baita gripe, mas mesmo assim não se irritou, fez piada da situação.

E quando quebrei meu braço, você me acompanhou cada momento, e fez desenhos incríveis no gesso.

Você era bom em tudo que fazia, se me perguntassem se existia perfeição, a primeira coisa que vinha em minha mente era seu nome ''John''.

Lembro que cantávamos, fazíamos passeios, éramos ótimos inventores, inventores de confusão, mas no fim, vc fazia tudo terminar bem.

Não me via sem você ao meu lado caro amigo, você era meu melhor amigo e protetor.

Mas hoje fico triste, como fui egoísta, sempre me ajudou, mas não percebi que também precisava de mim.

Para me alegrar escondia sua dor, escondia que seus problemas eram maiores que os meus,

e eu que sempre reclamava da vida, e você dizia:

_Vai ficar tudo bem.

Mas não ia, pois quando mais precisou de mim, por egoísmo fugi, te deixei solitário naqueles seus últimos dias de vida, naquele hospital gelado, solitário chorava, e perguntava por mim, mas eu sumi, não fui fiel a tua amizade, a tudo que fez por mim, ao nosso pacto de sempre estar ao lado do outro, independente do que ocorresse.

Mas só no último dia eu entendi o quanto era tolo, e fui correndo para te ver, e pedir desculpa por todos meus erros, e agradecer cada segundo que me fez sentir bem, mas você pediu que não me deixasse entrar, mais uma vez com seu coração de anjo, me poupou de vez a situação extremamente triste que estava.

Mesmo assim consegui um jeito de entrar no quarto, foi quando cai em prantos, já desfalecido, fraco, quase irreconhecível, mas com aquele mesmo riso no rosto, que ele fazia quando dizia:

_vai ficar tudo bem.

Eu queria que fosse eu naquela cama agora, eu que merecia aquele fim, e nem pude pedir perdão e estar ao lado de alguém tão importante para mim, por minha fraqueza, espero que volte para os céus meu anjo da guarda, e me perdoe por eu ser tão fraco.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 10/08/2015
Código do texto: T5341609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.