Drogas
Homens e as drogas modelados criados para uma dependencia e felicidade plena, que jamais conheceram essa independencia o mundo das drogas tanto as licitas como as ilistas, com um efeito arrazador elas estão destruindo homens e mulheres uma rapidez voraz. A cada grupo de dez dependetes dois conseguiram sair meio inlezo um vai sair quase normal um outro vai sair sem voltar ao mundo real,seis ficaram a esmo delas, viveram suas vidas atracados a ruinas e a perversidade alheia pedindo migalhas e pequenos furtos pra manter sua furiosa dependencia,la atráz a tal primeira vez em busca de prazer, tornou-se agora um caos.
Onde ninguém consegue ajudar ninguem, fámilias destruidas cidades a deriva com pavor e medo guerras entre homens pelo poder mais que poder um poder avassalador rumo ao nada nas ruas das grandes metropólis, também nos confins do pais essa, essa ipidemia faz presente assombrando a todos, digo todos sem distinção quem não é o alvo dos zumbis usuários que fazem qualquer coisa pra conseguir a tal migalha. Escravidão humana essas drogas tanto as inlicitas como as licitas onde elas atacam não sobram nem cinzas nem mesmo historia sua, é pior de qualquer guerra qualquer calamidade ja vista, o poder delas de destruição é imediato, e sem solução a curto prazo não tem antidoto não.