Você se foi.
[...] Telefone toca
- Alô?
-Alô, Eduarda,faz muito tempo, não é? Queria te contar algumas coisas, você tem tempo?
-Sim André, tenho sim, realmente faz muito tempo!!
-Fico confuso, mal sei que dia é hoje, mês. Eu levanto-me, lavo o rosto, olho no espelho e não reconheço o sujeito. Pego minha maleta, chaves do carro e desço as escadas. Sim, hoje não irei de elevador, quero pensar, pensar em coisas, ou melhor, na pessoa que é o motivo de tanta confusão.
Você passou por mim com velocidade de um relâmpago, na verdade, você demorou, mas, eu estava cego, cego pelo meu egoísmo, eu não conseguia ver, não conseguia imaginar que você sentia-se sozinha.
Pequenos detalhes, detalhes que pra mim eram banais, mas, pra você eram tão especiais. O meu orgulho me impediu de assumir a culpa, apenas sabia dizer que era do destino, mal sabia eu que ele queria que eu e você ficássemos juntos.
Hoje estou dirigindo meu carro pela rua, sem pressa, sem medo. Eu vou pelo caminho mais longo, ainda tenho esperança de te encontrar, sei lá, fingir que foi apenas o destino novamente.
Eu estava triste, não acreditava no amor, você apareceu, mudou tudo, mostrou-me como sorrir. Eu nunca me preocupei em demonstrar o que eu sentia, mas eu sentia, eu queria que você estivesse aqui e visse o quanto mudei.
Eu não sou bom com palavras, embargo, gaguejo talvez isso seja bonitinho. Eu sinto sua falta, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua forma de me acordar de manhã cedo, eu sinto sua falta, eu não sabia que você era tão importante, ou melhor, sabia, o que eu não sabia é que eu poderia te perder.
Choro antes de dormir, olho pro seu lado da cama, e vejo sua parte do guarda-roupa vazia, sim, está vazia. Sinto falta da sua bagunça, da forma que mexia nos meus documentos, minhas coisas mal arrumadas.
Eu sinto meu coração triste, e ainda mais hoje, eu não esperava, lembra que peguei o caminho mais longo sé pra ver se te encontrava, assim, só por ironia do destino? Te encontrei, você estava com um cachorro na coleira, um labrador ou um Golden retriever (a raça que você gostava, mas, eu não curtia cachorros), você estava com outro rapaz, vocês pareciam felizes, eu pensei que ele seria apenas um amigo, mas, vi o beijo. Meu mundo caia juntamente com minhas lágrimas, a dor no meu coração aumentava, e a pior parte é que você se foi por causa de mim, eu fui o culpado de sua partida, e agora você está bem, feliz, isso estava muito aparente em seu rosto, eu só queria te falar isso, falar que te amo, eu sei que é tarde demais, queria que soubesse que és e sempre será o meu grande amor, era isso...
[...] André desliga o telefone