pirenopolis goias

Estou aqui só na tranquilidade observando a calma do lugar, belo como o imaginário do tempo perfeito,aqui exatamente neste local tempo não conta nem horas nem mesmo minutos, um misticismo celeto e unico um rio que embeleza e ezala ouro.

Casarões centenários, ruas estreitas vielas estrávagantes e perfeitas uma tenda a céu aberto tudo centenário, pessoas diferentes cada rosto um brilho especial mas nunca igual, mas todos transmite paz verdadeira, uma paz inigualavel tornando este berço de aconchego e o tempo neste templo impar no mundo. Seus casarões guardam lembranças e historia real e foglórica e mantém um passado presente num fechar de olhos nem parece passado senas centenárias estão bailando no ar, essa mistica de outrora faz teu povo atual, andar e acreditar num eguilibrio perfeito entre a causa e a razão de viver, servi e viver, viver e servi sem nada em troca cobrar, conheço vários cantos e locais no Brasil diferenciados mas, Pirenopólis tem um coração arcado de maravilhas serras, lagos e uma rua do lazer da vista pro rio, linda e encantada imagino que ela mesma sente inveja de sua beleza real e tão bela, o justo aqui sempre foi justo desde os primórdes passados, aquelas primeiras cabanas ser hoje uma historia real e encantada.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 25/04/2014
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T4782469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.