Diário de um perdedor

Ela esta triste e ele também, por um tempo ela faz companhia para ele e ele se diverte com isso mesmo sabendo que não vai se curar da tristeza ele aproveita os momentos se diverte, ri, pensa em respostas inteligentes, ela se sente especial com alguém voltado a pensar os problemas da sua vida cotidiana e ele se sente especial por ter alguém que talvez o entenda um pouco.

Então ela finalmente se sente melhor e começa a sair, ver um pouco mais do que há lá fora no mundo se arrisca, se fere e volta para o quarto escuro onde ele continua lá, ela tem a certeza de que se as coisas não derem certo ele vai estar lá para apoiá-la, então ela se infla de coragem e parte novamente para a vida, vai e começa demorar dias parar voltar, ele sempre sai do quarto, mas sempre disse para ela não havia visto razão para ficar fora, ela achava no inicio que esse era um problema deles, agora, agora ela não lembra mais.

Em uma madrugada fria quando as coisa não deram tão certo ela encontra com ele lá no quarto e faz as perguntas que todos fazem, ele sorri e responde como sempre respondeu para ela, achando que ela ainda era especial para ele, mas ela não o responde, o brilho dela estava se apagando, ele abaixa a cabeça ao perceber que isso estava acontecendo e se despede, ela diz que ele pode contar com ela, que ela vai estar, mas ele sabe que o vazio dela tinha se transformado e que ela não iria mais voltar, só em dias nublados como tudo os outros que passam e fazem as perguntas de sempre, esses que não dizem se importar com respostas diferentes, mas estão mais preocupados em que alguém os faça sentir-se especiais.