O MAIOR TITULO DE TODOS OS TEMPOS

Aqui na minha cidade foi feito um campeoonato de futsal, precisamente no bairro da Varginha.

Nesse campeonato tinha participação de oito times, onde um deles era intitulado o pior de todos, realmente pois até aquele momento não teria vencido nenhum dos times que tinha jogado, era só sacode.

Vendo isso o dono do time para não passar por humilhação, logo, logo foi correr atras de reforços, e conversando com minha pessoa , me chamou e chamou alguns outros daqui do bairro.

Eu e meus amigos fomos tentar salvar o time , que não tinha esperança no campeonato, a unica esperança era derrotar todos os times restante e entre eles o temido barroso do meu amigo Carlos(bigode).

Para surpresa de todos do campeonado , fomos lá e vencemos todos, atrupelamos cada um, de pior time do campeonato passamos a ser zebra isso ja era uma coisa pois até aquele momento o time não era nada.

Classificamos ,indo jogar a semi final, todo mundo zuava a gente o publico fazendo previsoes de cinco a zero encima da gente ou mais.

Mas no entanto foi o time visitante que era no momento o nosso que meteu 6x2 no time que todo mundo dizia que já era o favorito a ir paar final.

Bem fomos para final,casa lotada, lotada mesmo, titulo em jogo, time da casa favorito ao titulo.

Parecia mesmo pois logo no primeiro tempo sofremos cinco a zero isso mesmo cinco a zero.

Saimos com o grito da torcida gritando é campeão na nossa cabeça, cheguei no vestiario todos sentados triste querendo ir embora.

Vendo aquela situação entrei aos berros no vestiaria, disse o seguinte , viemos até aqui saimos apé lá da avenida paar chegar aqui e tomar sacode, esse time não pode ser o memso que levantou tantos titulos em valença. Ai o tecnico que era do time disse , mas acho que não tem como!!!

Disse: entra com esse time aqui, Rafael Sineiro,Marcelo Soares,Charles Sineiro,Rodrigo Sineiro e paulinho.

Falei assim com a galera, mete gol lá na frente que resolvo lá trás, não vai passar nada, mas quero que vocês fação gol neles.

Saimos e fomos jogar do lado da parede do ginasio.

Para nossa alegria e para tristeza de muitos,empatamos cinco a cinco, um jogo que nunca joguei na minha vida.Fomos então para famosa morte subta , onde que fizesse um gol,era campeão.

Jogo tenso,empate permanecia e só dava eles, o tempo todo so dava eles,o tempo estava passando, nosso tecnico pediu tempo faltando um minuto do fim da segunda etapa, voltamos posse de bola nossa, atacamos, Marcelo sozinho me perde o gol, contrataque do time da casa eu sozinho e o atacante, o cara me dá aquele bicudo a bola bate na parede no fundo e volta na minha mão, só tive o trabalho de jogar para paulinho e dizer assim faz o gol do titulo.

E foi feito.... é campeão, é campeão, gritamos.

Tivemos que sair correndo para o vestiario e trancar, a torcida queria quebrar a gente, srrrsr

Mas esse titulo nunca mas vou esquecer. parabéns galera.

RAFAEL SINEIRO
Enviado por RAFAEL SINEIRO em 25/02/2013
Código do texto: T4159332
Classificação de conteúdo: seguro