O AMOR E A VIDA

  O amor se sentia único onipotente e impotente por estar se sentindo muito sozinho. Então um belo dia se deparou com seus sentimentos mais iluminados e disse: - Ai,aiai, aiai...assim não dá pra viver e sozinho do jeito que sou vivo...hum hum não dá mesmo, uai...péra aí, vivo ah é mesmo, eu disse VIVO...JÁ SEI O QUE VOU CRIAR...  e num passe de mágica criou, e num belo sopro, eis a VIDA!       Belíssima e cheia de saúde e beleza logo descobriu todos os seus sentidos e porquês dos quais viriam todas as respostas de ser pelo AMOR tão querida.
- Querida VIDA,você existe por causa de mim,eu te amo sabia?
- AMOR, por isso que sou tão apaixonada por você.
O tempo foi passando, foi mudando, mas esse AMOR e essa paixão da VIDA pelo AMOR não acabou:
- Meu AMOR...amo viver e deixar viver, sabia?
- VIDA, você é minha criação favorita... por tanto te amar e saber que tudo que existe depende de mim e de você precisamos nos casar para sempre...você aceita?
- Claro, precisamos da permissão do nosso CRIADOR.
E assim se fez o casamento mais perfeito até hoje...
a VIDA É APAIXONADA PELO AMOR, E O AMOR AMA VIVER:
QUEM VIVE MESMO SE APAIXONA PELA VIDA, POR QUE O ÚNICO QUE PODE MESMO AMÁ-LA É O AMOR, E ASSIM SÓ AMA MESMO QUANDO AMA DEIXAR A VIDA VIVER, E POR ISSO IGUAL AOS DOIS SE TORNA ETERNO!

Mara Sanches
Enviado por Mara Sanches em 25/04/2012
Código do texto: T3633232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.