Garota Morta

Ela dançava descontroladamente, dançava e dançava. Seus cabelos negros já estavam desgrenhados, seu corpo se movimentava de uma maneira engraçada, sem nenhum tipo de harmonia, nem mais o ritmo da musica ela estava acompanhando. Simplesmente dançava e estava fazendo isso há horas ...

Tão vazia tão perdida. O que te causou tamanha destruição, doce garota? O que te fez perder o brilho no olhar? O que lhe arrancou o coração e te tornou tão... Morta?

Garota morta... Dance minha querida, dance para que ninguém possa ver o vazio em sua alma, para que assim você consiga esquecer os fantasmas que te atormentam e que te puxam para baixo...

Não deixe que ninguém olhe nos olhos, ara que não percebam o quanto frágil você se tornou... Não deixe que ninguém penetre em sua essência, e veja o que você esconde por de traz dessa postura rebelde...

Eu sei que você faz tudo mecanicamente, tudo de acordo com que te mandam fazer, tudo que é obrigada para manter as “aparências”.

E eu sei que você chora sozinha à noite, e que como sua respiração fica pesada quando você pensa nos seus pedaços partidos... No seu mundo de cristal destruído, que você se machucou ainda mais quando tentou recolher os pedaços...

Destruída, desiludida, amarga e perdida... Garota morta, você se esconde nas sombras, e se faz de maligna, mas eu sei a garotinha fraca que se esconde atrás desses olhos negros.

Pode enganar ao outros, mas não há mim, pois, eu a vi cair, eu a vi morrer... E a sua tentativa falida de se reerguer. Também sei que depois de tanto tempo vagando sem um coração, e de perseguir a luz, você descobriu que a maldita claridade, só machuca seus olhos, e que é mais seguro ficar na escuridão onde ninguém pode te julgar do que na claridade aonde eles conseguem ver suas cicatrizes. E que um mundo de espinhos é mais estável, do que um frágil mundo de cristal que pode ser destruído a qualquer momento...

Por conta disso meu pequeno anjo caído , eu te digo , grite bem alto a sua dor... Se torne livre dela... Garota morta enxugue suas lagrimas, e se torne livre do seu passado.

Dance, dance muito, sei que assim a sua a dor pode ser esquecida, e quando simplesmente cansar de dançar deite aqui em meus braços, e durma o seu sono eterno...

Mariana Lopes
Enviado por Mariana Lopes em 08/10/2011
Código do texto: T3265562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.