Homenagear pessoas
Um evento nessas horas as coisas e o acontecimento fala por se, ha evento de swou, evento de pescaria, evento publico e evento onde a homenge e pra pessoas esses são a questão mesmo fazendo o melhor buscando acertar ainda tem pessoas insatisfeita com o mesmo, não procuram entender os porques do acontecido.
Sai falando sem saber a causa disso ou daquilo nesses progetos de homenagear pessoas viva, ainda pior no meu caso homenageio atos das pessoas e não pessoas puras ate porque não conheço ninguem puro ou perfeito e os criticos não olham atos seus olhos sempre ve o lado errado das pessoas são incapazes de ver o bem num mundo onde parece ter apenas maldade, ao contrario eu penso e vejo realmente o povo anda mesmo as avessas mais todo e quaquer pessoa tem algo bom pra ser obiservado pena que so enchergamos o lado ruim das pessoas. Todo homem toda mulher por pior que seje tem alguma coisa util e tem prazer e tristeza como qualquer sabio que julgue honesto ate porque o sabio e honesto, os titulos não fazem parte do seu curiculo querem sempre ser melhores buscando a cada dia melhorar como pessoa e também seu espirito.
Homengear pessoa e o maior barato o prazer e inigualavel nesse mundo podre e adverso nada paga soriso de pessoas afeto pelo reconhecimento e dez vezes melhor do que ser reconhecido louco isso mas e fato esperimentem fazer algo parecido e veras tão prazeroso é este prazer magico e não encontrara tempo pra criticar os feitos de quem faz algo em prol do bem maior que a na terra que é ser humano