O perfume

Era quase meia noite e ela ainda rodopiava pela pista de dança embalada pelo ritmo frenético da música e algumas doses de tequila.

Nunca tinha ido a aquele lugar, sempre odiou o visual obscuro que a fachada da danceteria apresentava porem naquela noite aceitou o convite de uma amiga, que a convenceu com o pretexto de que não se pode detestar o que nunca conheceu.

Por incrível que parecesse acostumou-se com o lugar, e aos poucos foi se soltando até estar completamente envolvida pela vibração do ambiente.

No embalo da pista um rapaz de cabelos longos e vestes negras lhe chamou a atenção. Ele a encarava com a voracidade de um animal que vigia uma presa. Seu rosto pálido e olhar marcante lhe hipnotizaram no instante em que encontraram os seus e dele exalou um perfume tão provocante que a fez sentir vontade de se aproximar cada vez mais. E ela o fez.

O rapaz era realmente lindo. Seus cabelos brilhavam sob a luz da pista e seus olhos pareciam lhe desejar profundamente, seu rosto pálido e sua boca avermelhada era tão provocante quanto o seu perfume, porém nada teve a dizer por que assim que se aproximou ele a tomou nos braços e a levou para dançar.

Seu toque era gélido, porém tão sedutor que ela não pode e nem quis se desvencilhar, se entregando completamente á magia daquele desconhecido.

Não percebeu, mais estava apaixonada, e quanto mais dançavam mais aumentava seu desejo, até que tomou coragem e o beijou.Aquele beijo lhe pareceu mais doce do que o mel e lhe despertou uma paixão que nunca havia sentido,uma sensação de calma tomou conta de seu coração e seu corpo foi se deixando levar.

Quando se deu por si a pista estava vazia e ela deitada em um sofá.Sua cabeça girava e quase não se lembrava do que havia acontecido.Sentiu uma leve dor em seu pescoço,quando percebeu que nele haviam dois ferimentos.

Quando voltou para casa todos lhe questionavam onde havia se metido por toda a noite, mais ela não sabia explicar... A única coisa que se recordava era do perfume e sua mente a arrastava novamente para o momento em que despertou.

Jaqueline Mello
Enviado por Jaqueline Mello em 24/07/2011
Código do texto: T3115009