Uma cura na alma
Meu estilo de vida nos permite olharmos com clareza o certo do errado, embora muitas das vezes erramos, mais aos poucos descobrimos em nós mesmos, valores que outrora estavam esquecidos. A alma é uma esponja, ela absorve coisas boas e ruins. Tenho tratado de pessoas com traumas de infância, abandono, depressão, angústia, medo, síndrome de pânico, entre outro fatores que ocorrem com muita Freqüência nas melhores família do que podemos imaginar. Muitos casos são complexos de ser tratados, por exemplo: uma amiga minha, nos procurou desesperada, querendo resolver um problema. Contou ela, que sem perceber , sem motivo aparente, espancava suas duas filhas, a ponto dela chegar ao ápice do relacionamento com as meninas, que eram lindas. O caso era complexo, mais o Deus que eu confio pode mudar uma história, e faze-la prosperar para aquilo que Ele desejar. Nós nos sentamos e começamos a conversar com esta nossa amiga. Nosso trabalho consiste em orarmos focados na causa. Porque ela agride suas filhas sem motivo? Tudo tem uma explicação plausível, tudo tem uma origem, um começo. Começamos orar, e o dom do Espírito Santo em nossas vidas, foi nos direcionando para o passado dela. Comecei a ter uma visão de quando ela ainda era menina. O Espírito de Deus nos mostrou uma cena muito estranha: eu vi uma menina no quarto, deitada e chorando muito, esta menina era a minha amiga, na sala, havia muita gente se divertindo e brincando. Eu de imediato entendi a visão do passado de minha amiga, ela tinha um complexo de rejeição e isto estava entranhado em sua alma, por isso ela batia sem motivos em suas filhas. A medida que tive a visão, ia contando tudo para ela. Quando terminei de contar tudo, e dizer-lhe que o que estava acontecendo era um trauma de infância, ela deu um grito tão grande, e começou a chorar desesperadamente, pediu perdão a Deus, e levantou outra mulher. Depois desta ministração ela nunca mais bateu em suas filhas, Deus curou totalmente seu trauma. Esse é apenas um das centenas de casos verdadeiros que presenciamos em nosso ministério de cura interior. Existe casos muito mais difíceis de serem tratados, mais o meu Deus, tem nos dados as ferramentas adequados para cada caso. Que Deus te abençoe rica e poderosamente.