GRÁVIDA AOS 16 - CAPÍTULO 8 - FINAL

D. Milla expulsa Karina de casa e ela passa a morar com Pedro. O Sr. George tinha problemas no coração, e com tantos tumultos e emoções que havia passado, acabou falecendo. Pedro contrata um tutor, para auxiliá-lo com uma pequena herança que seu pai havia lhe deixado.

(...)

Passam meses e as coisas vão ficando ruins. O dinheiro que o pai de Pedro havia deixado acaba, e sem outra escolha, vende a casa e vai morar com Karina na casa de uma tia.

(...)

Os meses continuam passando. Karina já está com sete meses de gestante. A mesma recebe frequentemente telefonemas de vizinhos, que comunicam à respeito de sua mãe, que ela estava enlouquecendo. Karina fica preocupada, porém é mais orgulhosa que a mãe, e acaba por não querer mais receber mais noticias dela.

(...)

Passam dois meses e alguns dias. O filho de Karina e Pedro nasce.

- Obrigado senhor! Obrigado por esse presente lindo que você está nos dando. – Pedro diz com seus olhos cheios e lágrimas, e com sua filha aos braços.

- Pedro, ela é linda.

- É perfeita meu amor. Uma benção de Deus.

- Nós iremos ser a família mais feliz do mundo!!!

Fim.

Iago Marinho
Enviado por Iago Marinho em 07/05/2011
Código do texto: T2954658
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.