GRÁVIDA AOS 16 - CAPÍTULO 7

- Tipo, eu pensei muito durante esses dias, e vi que o que eu te falei no domingo foi uma burrice. Eu não quero que você faça o aborto. Eu sei que vamos passar por muitas coisas ruins até o nascimento do bebê, sei que vamos sofrer preconceito pelo fato de eu ser negro e você branca e eu sei que a partir de hoje, nossa vida vai mudar muito, e vai ser pra melhor. Mas nada e nem ninguém vai me impedir de viver feliz com você, com a pessoa que eu mais amo em toda minha vida...

Ocorre um silêncio. Os olhos de Karina se enchem de lágrimas. Ela diz: - Pedro, isso tudo que você está falando é verdade?

- Sim meu amor, é tudo verdade.

- Ah! Me sinto feliz, e aliviada. Que bom que você mudou de opinião.

- Eu me arrependi muito do que eu disse... E nós vamos ser a família mais feliz desse mundo!!!

Nem Pedro, nem Karina, percebem que Dona Milla estava atrás da porta ouvindo toda a conversa. Ela entra no quarto furiosa depois de ter ouvido toda a conversa.

- Se você pensa que eu vou aceitar um neto meu, sendo filho de um neguinho, está muito enganado. Não vou ficar conheçida na cidade como 'A MÃE DA MENINA QUE TRANSOU COM UM CAFAZINHO CAFEZINHO E ACABOU ENGRAVIDANDO'.

- Mãe, mas o que você está falando? Eu estou grávida, do agrande amor da minha vida. Estou esperando um filho do Pedro.

- Não quero saber! Você tem duas escolhas. Ou aborta o bebê, ou sai de casa...

(Continua no capítulo 8)

Iago Marinho
Enviado por Iago Marinho em 03/05/2011
Código do texto: T2947200
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.