GRÁVIDA AOS 16 - CAPÍTULO 4

- IDIOTA! VOCÊ MERECE APANHAR ATÉ FICAR HEMATOMAS, E É ISSO QUE VOU FAZER AGORA.

- AAAAAAAAI PAI... AAAAAAAAI... PARA... AAAAAAAAI...

- PARA SR. GEORGE! - Karina grita, chorando e tremendo - Não é só o Pedro que tem culpa, eu também tenho. Não era pra eu ter aceitado o pedido de transa dele, mais eu estava muito ansiosa pela nossa primeira vez, e acabei aceitando... E ficando grávida.

Quando Karina termina de falar, senta-se na cama, e chora ainda mais. Pedro senta ao lado dela, e a abraça numa tentativa de consolo. O Sr. George vai à cozinha pra tomar uma água com açúcar e tentar se acalmar.

Passa um tempo de silêncio. Pedro e Karina, um pouco calmos, voltam a conversar novamente...

- Sabe Pedro, apesar de toda essa aflição, de tudo que está acontecendo com a gente, eu estou feliz.

- Só você mesmo, pois eu não estou nada feliz com isso.

- Mas você tem que ficar. Um ser humano está se gerando dentro de mim. Um ser humano que eu e você fizemos, que eu e você vamos criá-lo e educá-lo. Ah, isso parece até um conto de fadas.

- Ei, peraí. Isso não e um conto de fadas. E mesmo que fosse, nos vamos dar um fim nele ainda essa semana.

- Como assim Pedro? O que... O que você quer dizer com isso?

- Você vai abortar esse bebê.

(Continua no Capítulo 5)

Iago Marinho
Enviado por Iago Marinho em 16/03/2011
Código do texto: T2852345
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.