Se ha vida, ha tempo
Surpreendo com audacia do ser humano uma corrida pela vida e justo e necessario ate porque,vida e um show unico um malabarismo constante sintonia, sendo bem se torna um prazer maravilhoso estar vivo a cada dia,náo tem presente igual nem beleza maior.Pena que ate o ano 2000 a historia era uma, sonhos belissimos, mais tambem medo alguns náo sei, se por falta de conhecimento ou na ideia de conter a furia da liberdade descontida sempre deixava avisos, olha meus queridos 2000 náo passara,mas passou tudo normal e ai foi embora 2000 e a etica o amor tambem viajou e parece náo tem data pra voltar.
Os homens cairam em dezatino se náo acabou náo acaba mais antes era com ele agora e conosco e estáo tentando transformar a terra em trevas em troca apenas de seus dezejos mundanos desacreditam de tudo, quem hoje e mais ou menos ja ta de bom tamanho, que náo prestava hoje náo vale nada, os poucos que lutam em prol da verdade etica moral sempre sáo escandalizados,agarados no que apredeu no tempo passado tentam manter de pe o mesmo progeto e senso de amor amar sem nada em troca cobrar certos estáo eles porque amar pode náo ser táo bom a quem e amado, mas quem desfruta de prazer unico raro de táo bom que e amar, náo e necessario ser amado. So isso no atual momento e motivo de chacota sáo sempre chamados de otario os mais ouzados us chamam de burros, e as coisas la vai de mal a pior naro pra quem escolhe este caminho chato dizer,hoje náo sabe em quem confiar como pode meu melhor amigo matou o filho ou vice versa filho tambem mata pai, noiva matou o noivo enterrou no matagal, o ze o cabra do bem abandonou mulher e tres filhos, Maria do toim ateu matou dois filhos abortou dois e de quebra abandonou seis, o padre daquela igreja batizou o Tonha agora dorme com ela na sancristia,e o pastor junto com o bispo aqueles mesmo que espusavam demonios,agora fazem lual com as serva que eles ungiam louco esta em demazia o povo dizem ter fe so náo sabe em que acredita o grande livro se bem usado viveremos com alegria mais da forma que enterpreta,vira toda essa horgia.Hoje quem sai de casa fica afoito de agonia ate mesmo dentro de casa náo esta seguro como devia falando das leis dos homens ai que a coisa e porcaria e um prende e souta, souta e prende deus me livre náo da pra falar dela,ela e nada mesma quantia, parece ontem foi outro os homens erravam mais assumia hoje erram ja ta provado mais o advogado alivia,eu estava la antes de 2000 agora aqui dois mil e pouco afirmo os homens sáo os mesmo o mundo mais belo ainda, so que a falta de educa;áo adeguada,esta desimando da terra o proprio homen e seus feitos e acredito deus esta aqui nesse momento so que voce e livre nos pensamentos e sentimentos suas a;óes, tambem sáo suas so ha um pre;o e uma conseguencia quando sair daqui pra grande viagem enfrentara o juiz e la o advogado e seus atos e náo teras um defendente, e bom que abra os olhos pois so voce com seus feitos e fatos que asinara sua senten;a ou tua condena;áo. Abra os olhos bem depressa em guanto ha vida se ha vida ainda ha tempo.