Lutar e ser feliz

Tenho falado muito em desamor mais eu o poeta tambem agradeço a deus por trazer comigo coisas maravilhosas aprendida no que parece [pra muitos sofrimento tudo que tenho vivido de muito tem me ajudado uma virtude que vem aprendendo e saber que nem sempre sei tudo e que acho ser bom hoje amanha pode não valer nada o que hoje amo muito ,amanha pode não me fezer falta nenhuma algumas dores faz parte do meu crescimento os desejos nem sempre podem ser alcansado porque as vezes ira machucar alguem talvez com uma cicatriz incurável,quando falo em meus texto de dor não é que sou derrotista ou derrotado ha minha luta de derrotas e conguista consigo estar e amar o que eu tenho não ha espaço pra choro.

Veja bem tenho uma vida unica e maravilhosa esta vivo, e o melhor momento e agora o grande show já passou e cena vindoura e que faz o diferencial, daqui a poucos segundos não mais será como agora aquela linda mulher sofreu um dano fisico e ha faz não tão bela eu daqui alguns segundos tambem estarei mais velho realidade pura certeza nisso vivo e acredito,estar vivo e a maior dadiva vinda dele por muito que eu acho ser difícil encaro a certeza da colheta pois digo semear e livre colher e obrigatorio e o mais náo se planta mal pois não colhera o bem, trago comigo um sorriso não tão belo, pra não colher cara feia de alguém, amo até mesmo quem não me ama mais tenho a certeza de ser amado tambem por quem eu tambem não amo parece estranho, mais de estranho não tem nada quando as vezes o sonho acabou aparece alguem com algo ja mais imaginado e vouta toda vontade de amar e viver.

Afirmo e reafirmo que minhas lutas por mais que pra min paresam certas nem todos seram realizados isso e que vale apena lutar e colher nas vitórias e nas derrotas o que de melhor poder colher lembrando sempre que minhas vontades na maioria das vezes esta acima do meu merecimento. Ser feliz e questão de ser, faz parte do viver acomodar e coisa de fraco se dar por vencido já e causa perdida lutar e amar não é coisa de forte e sim coisa de homen que pulsa em suas veias vontade de estar vivo sabendo sempre que não vencera todas mais que viver e belo ate porque pra morrer tem de estar vivo.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 06/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2775783