Almas

Quieta no chão imundo ela chorava,não chorava por si pois sua vida era o que menos importava,chorava por saber que sua armadilha fora descoberta e que a matança continuaria.

Que jogo demoniaco era aquele?Por que ele tinha prazer naquilo?Por que?

Sophie via seu rosto refletido na poça de sangue aos seu pés,sangue de seu companheiro de cela agora morto.

Ela não reconhecia o próprio rosto,estava diferente.Dois meses de confinamento deviam ter feito aquela mudança.Seu tempo estava acabando,ela sabia disso.

"Até onde vai seu conhecimento sobre almas Wicca?"Ele lhe dissera antes de encarcera-la.

Pura ambição,ambição de poder.A culpa era dela,e somente dela.Aquilo tinha que parar,a caça tinha que acabar.

Sua pele alva marcada a ferro ardia profundamente,as marcas que a coleira deixava em seu pescoço estavam mais vermelhas que nunca.Coçavam,coçavam muito...Os ratos que ela tinha comido não a alimentavam mais,muitos de seus companheiros de cela comiam uns aos outros mas ela não,ela era diferente, suas mãos sangravam das mordidas que o cão tinha lhe dado,ela odiava aquele cão mas ele não era pior do que a esperava atrás da porta.

Logo sua vez chegaria e então não haveria mais escapatoria.Seu tempo estava acabando,a areia corria na ampulheta da cela.Areia vermelha,sangue granulado...

A porta de metal se abre,seu tempo acabou.Sophie tenta correr mas um tridente se finca em seu pé e logo a puxam para fora.

Gritos de mulher são ouvidos em toda a prisão mas ninguém virá.Ninguém a ouve,só os prisioneiros que nada podem fazer.

O sangue de Sophie mancha o chão,cobre as outras marcas de sangue,espirra nas paredes.

O jogo começou e a caça não pode parar.

E você.

Até onde vai seu conhecimento de almas?