Guerra de piratas
Os maiores navios da Terra pertenciam a piratas, tais como, Babu o unico pirata africano, este navegava sobre o "Litle Boat", a maior caravela já feita, mas porem não era tão forte. Outro barco era do Raphael um pirata inglês que só batalhava entre piratas a sua caravela tinha o nome de "The Black Shark". Raphael passava pelo litoral da Nigeria quando viu o barco de Babu, percebeu seus tripulantes descendo com muitas mercadorias roubadas, decidiu virar sua caravela para lá, com seus canhões de longo alcance começou a bombardear, Babu chamou seus marujos e tentou fugir, mas o "The Black Shark" era mais rapido o alcançou com facilidade, mas caiu na armadilha de Babu os marujos do "Litle Boat" estavam em maior numero e invadiram o barco inimigo.
O armamento dos africanos eram feitos de forma precaria e o do ingleses com os melhores materiais, a guerra foi sanguinaria os ingleses perderam, mas eles tinham esquecidos de Raphael que logo rendeu Babu em seu barco, o fez de refem e todos os africanos se renderam, Raphael jurou deixar eles em paz se devolvessem o navio, mas ele mentiu jogou os africanos no mar e afundou o "Litle Boat". Saiu vitorioso levando riquesas dos africanos, mas foi surpreendido por outro barco portugues este pequeno mas com mais marujos que o ingles, nele se escondia Simbad. Logo tomou posse do "The Black Shark", fez de Raphael um de seus marujos e fugiu para muito longe onde ninguem o acharia, e ninguem achou.