Simbad
Em 1588 enquanto a Inglaterra fortalecia seu poder marítimo, um pirata tomava conta do Oceano Atlântico, seu nome era Simbad, este assaltava as maiores frotas de de navios fazendo com que a sua caravela não sofresse nenhum arranhão. Simbad nascido em Portugal era o pior pesadelo da armada espanhola, pois como não tinha medo saqueava os barcos sem piedade, isto fez com que a armada espanhola enfraquecesse, e portanto, ser derrotada pela armada inglesa, Simbad logo ficou sabendo e...:
- Atenção marujos a frota espanhola não é mais a mais forte, e portanto, não nos dará mais tanto trabalho, pelas minhas informações a armada inglesa é a mais poderosa agora portanto redirecione nossa rota para a Iglaterra.
Então Simbad partiu para "atasanar" a armada inglesa. Chegando na inglaterra ele viu um dos barcos que parecia estar comemorando, e fez dele sua primeira vitima ele e seus marujos invadiram o barco e começaram a fazer o saque, a tripulação do barco inglês apesar de estar em maior número, foram amarradas e jogadas no fundo do barco, como sempre faz ele levou a bandeira da Inglaterra até o litoral e pintou a metade de preto.
Depois de fazer muitos saques, de noite, ele viu um barco ingles
dando sopa no meio do mar quando foi saquear, foi pego em uma emboscada e levado até a rainha Elizabeth, que falou:
- Você não é muito jovem para ser o pirata mais temido do oceano Atlântico ?
A resposta dele veio de imediato:
- O quê que isso tem a ver com você ter me prendido.
Elizabeth deu um tapa na cara dele, mas logo depois recebeu uma cusparada no meio do rosto, e falou:
- Você vai ser preso, vai ficar sem comida e sem água por uma semana e depois será enforcado.
Depois de uma semana foram busca - lo para ser enforcado ao chegar na cela dele depararam com um enorme buraco na parede, informaram a Elizabeth que ficou muito irritada. Não se sabe para onde Simbad foi e quando morreu. Mas so se sabe que ele foi o maior pirata que o mundo ja viu ou virá.