O lugarejo bucólico inspirava idéias e algo me dizia que precisava encontrar alguma coisa para comer, pois ainda me faltavam uns 80km para chegar em casa.
Bem ... 80km não são bicho de 7 cabeças quando o estômago não está vazio.

A padaria tinha cara excelente. Parei para um café com pão e manteiga, minha paixão de consumo. 
Poderia viver apenas com café e pão, seja com manteiga, ovos ou carne. 
Adoro proteína e sem ela sinto uma fraqueza de dar dó.

Enquanto esperava o preparo, uma outra atendente ofereceu-me pratos que preparam aos Domingos para "viagem" . Melhor dizendo, para quem não está a fim, ou sem tempo, para a cozinha. Com segurança, disse-me que a cozinheira era ótima e o salpicão preparado por ela era famoso na região, que nunca alguém fizera algum melhor.
Pensei : "Duvido  que seja melhor que o meu ..."
Mas resolvi aceitar a oferta e pedi uma embalagem para viagem.

Chegando em casa foi o tempo de guardar a bagagem, abrir uma latinha de Bohemia e pegar logo um prato para almoçar o salpicão preparado pela cozinheira da lanchonete do lugarejo bucólico.

Puxa... que delícia !
Não é que realmente ela faz muito melhor que eu ?


ZZZ
Enviado por ZZZ em 28/02/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2112332
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.