Acertos e erros

Os porques dos erros e acertos estes tais incomoda os danados por causa dos acertos e erros do dia a dia o sentido da vida realmente esta nos acertos, mas infelizmente tambem nos erros na busca de melhora com o tempo ate eliminamos alguns e bom que sejamos cautelozos nunca sabemos qual deles e o pilar central que nos mantem de pe. Em se falando de erros o que digo parece naõ ter sentido mas qual de nos naõ amamos alguns de nossos erros uns pequenos ate sem sentido e outros grandõens que as vezes nos leva ate ao ridiculo os acertos naõ, se acertamos nem precizamos preocupar a experiencia colhida dos mesmos nos leva a buscar mais e mais degraus de conhecimentos e as vezes buscamos tanto acerto que nos tornamos meio insocial por cobrar das pessoas que nos cercam a tal perfeiçaõ, chegamos a pregarmos santidadee isso vira tipo uma roleta da sorte onde a pedra escolhida e sempre a que sai o vencer se torna facil, tanto que chega ao ponto que tanto saber preocupa o meio e passamos a naõ ser mais necessario ser bom se torna um erro esses porques e que nos mantem vivo e pronto pra vida. Chego a pençar e a ter certeza que cortar os defeitos tem de ser de maneira ponderada nunca se sabe qual deles e o antidotu que manten voce vivo.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 30/12/2009
Código do texto: T2003485