TRES PARA FRENTE DUAS PARA TRÁS

Preciso sair. Será que tranquei a porta direito? Girar a chave três vezes para frente e duas para trás. Comprar pão, leite e cigarros. É isso que tenho que fazer. Lembrar sempre: três para frente e duas para trás. As vozes poderiam me dar um sossego! A escada parece um labirinto. Três para frente duas para trás. Será que fiz corretamente? Acho melhor voltar e verificar. Isso! Maravilha! Fiz certinho, como sempre. Três para frente duas para trás. Tudo certo. Agora posso ir tranqüilo. Calem-se, por favor! Três para frente duas para trás. Essas coisas precisam ser feitas com precisão. A porta do prédio. Três para frente, duas para trás. Não posso dar moleza. Não, eu não farei isso! Será que vocês podem me dar um minuto de sossego? A rua é um ambiente estranho, é preciso tomar cuidado. Não adianta forçarem a barra! Hoje eu não estou para vocês! Três para frente, duas para trás. Vem vindo alguém na minha direção. Melhor atravessar a rua. Três para frente, duas para trás. Nunca esquecer disso. Ai meu Deus! O portão! Preciso voltar. Agora sim. Três para frente, duas para trás. É assim que tem de ser feito. Chega! Não quero papo com vocês. Três para frente duas para trás. O mercado. Não posso errar o caminho. Será que fechei a porta direito? Melhor voltar e verificar. Beleza! Assim é que se faz! Três para frente e duas para trás. É sempre bom conferir. Não posso cometer erros. Não vou fazer isso não! Chega! Não quero papo com vocês! Tenho de ir ao mercado. Pão, leite e cigarro. Três para frente, duas para trás. É preciso ter isso bem claro em minha mente. Volto para rua. Agora não vem ninguém deste lado. Três para frente duas para trás. Assim é que se faz. Droga! Uma pessoa. Melhor atravessar a rua. Três para frente, duas para trás. Pão, leite e cigarros. Chega! Já disse que não quero conversa com vocês. Três para frente duas para trás. Será que fechei bem o portão? Acho melhor voltar e verificar. Com essas coisas não se brinca. Perfeito! Bem como deve ser. Três para frente e duas para trás. Sosseguem vocês! Que droga! Vem gente. Vou entrar e esperar que passem. Pronto. Agora posso ir. Três para frente, duas para trás. Bem fechado. Como deve ser. Dei sorte, a rua está deserta. Melhor apressar o passo antes que apareça alguém. Pão, leite e cigarros. É só disso que eu preciso. Não, não e não! Já disse que não estou para vocês! Parem de me atormentar! Três para frente duas para trás. Tudo que preciso saber é isso. Assim estarei seguro. Pão, leite e cigarros. Não é tão difícil assim. Fazendo a coisa do jeito certo, girando três para frente e duas para trás, não há com que se preocupar. Pão, leite e cigarros. Já disse que não! Não adianta insistirem! Três para frente, duas para trás. As coisas são fáceis quando as fazemos direito. Eu nunca erro. São sempre três para frente e duas para trás.

Zé Dylan Walker
Enviado por Zé Dylan Walker em 12/09/2009
Código do texto: T1806350
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.