teorias de uma vida
Capitulo 2- a fuga
Para um garoto com 15 anos, normalmente a vida seria uma coisa fácil,boa e até que engraçada.
Mais não para o Jimmy...
Jimmy era um garoto que estava cansado de acordar na mesma casa todos os dias,como se sua vida não fizesse sentido .Ele não era um típico garoto que se encontra na rua fumando um cigarro de filtro vermelho com umas camisetas de rock e um skate no pé.
Ele tinha ideologias,utopias,sonhos e muita ambição.
Ele estava cansado de acordar em casa e a única luz que ele enxergava era a da geladeira quando abria a sua porta.
Ele queria sentir um gosto especial no que fazia ali naquele lugar escroto e sem sentido.
Ele queria muito expor tuas ideias e encontrar alguém que por mais que fosse totalmente ao contrario dele,pudesse ser algo que lhe importa-se ou que lhe daria valor pelo o que ele é.
Ele cresceu mais um pouco...com 17 ele já tinha pensado como queria que tua vida fosse.
Trabalhou durante esses 2 anos e juntou cada troco do trabalho só gastava com teus cigarros de filtro vermelho.
No dia 13 de Novembro daquele ano,e sem se tocar era uma sexta-feira .
Durante a noite ele junta todas as coisas importantes para ele dentro de sua mochila bem desgastada com o tempo e com os roles de skate com os amigos.
Pegou sua carteira colocou um punhado de notas de 100 reais e o resto do dinheiro colocou espalhado em sua mochila desgastada, pegou o skate encostado em um canto mal clareado por luz no quarto, pegou também a sua bag com uma guitarra Gibson Sg vermelha com escudo preto e uma inicial estampada em um adesivo colado no corpo da guitarra um "J" em uma estilização própria.
Jimmy tocava em uma banda de garagem que até fazia um susseso entre amigos e bares de motoqueiros, bem só pelo estilo de lugar que ele toca nem prescisso especificar muito sobre seu estilo... era um puro Rock N Roll.
Ele juntou todos teus itens dentro daquela mochila e saio de casa sem ser percebido.
E não seria difícil provavelmente o pai estaria em outra casa ,transando com uma vadia qualquer por ai,a sua mãe provavelmente estaria muito bêbada ou chapada d remédios para dormir para perceber sua falta,provavelmente sentiria na manha seguinte ou quem sabe depois de uns dois dias, mais a sua única preocupação foi mesmo o teu irmão mais velho.
Brian seu nome um típico colegial que é jogador da liga de futebol da escola, era o pop da historia pegava varias garotinhas e levava para casa com a desculpa de " vou te mostrar meus troféus"
sorte de Jimmy, foi que naquele dia 13 de Novembro esse era um desses dias onde o Brian estaria com uma garota transando no seu quarto sem querer saber de nada.
Então Jimmy passou pela sala e cozinha quartos sem ser percebido,resolveu pegar de ultima hora a única lembrança boa que tinha em sua vida, uma navalha que teu melhor amigo deixara com ele a uns anos,a alguns meses jummy descobriu que esse amigo morreu de cançer,e diariamente Jimmy se pegava deitado no quarto pensando que eles tinham tanto planos quando eram pivetes.
Jimmy não ia deixar aquele presente mais que especial e importante para trás. Voltou para pegar a tal navalha onde em sua base ele tinha reparado duas iniciais, " J,D" .
Jimmy sempre achou que eram as iniciais do nome dele e do tal amigo seu nome era Dante ( bem era assim que ele se considerava até hoje ninguém sabe o seu verdadeiro nome ele queimou seus documentos assim que soube sobre seu cançer ) Jimmy não queria apagar aquela memoria em si da vida ele se lembrava muito dos roles de skate e dos ensaios da banda que o Dante sempre esteve!
Então Jimmy saio pela casa do mesmo modo que antes...
sem ser notado por ninguém
e ele então sai com sua mochila desgastada seu maço de cigarros cheio seu skate e sua guitarra.
Jimmy foi embora para um sempre que ninguém jamais saberia dizer quanto poderia durar!
então jimmy segue com seu skate no pé e seu MP3 tocando suas musicas de rock que ele amava ele remava forte parecendo já ter um lugar em mente...!
agora Jimmy saberá o gosto que a vida tem
Postado por fêh às 17:19 2 comentários
Quarta-feira, 6 de Maio de 2009
Capitulo 1- O inicio
Era um típico habitante de uma cidade agitada
nem um tipo de galã super forte ou lindo
Na verdade era somente um garoto gordinho,
com traços um pouco mais largo que os demais,
uma estatura normal,
podemos dizer um normal dentre essa massa gigante de normais.
claro com alguns problemas sociais,éticos,morais,e até pessoais.
Vivia como qualquer outra criança com teus 15 anos de idade.
A vida para ele parecia boa simples mais boa ao mesmo tempo
sabe aquele ditado" não há lugar melhor no mundo do que a própria casa"
esse garoto levava esse ditado bem a serio em tudo que envolvesse ele e outra coisa qualquer!
vivia a vida como outro qualquer poderia viver.
pra muitos ele só tinha apelidos,os mais idiotas e ridículos criados por aquelas crianças que se acham as donas do bairro .
mais seu nome ninguém nunca havia decorado!
quem sabe em uma oportunidade uma garota quase acertou...
mas..não ela não sabia só queria fazer uma media em mim!
Meu nome ?
é Jimmy
fácil não ?
não para todos
Postado por fêh às 08:48 0 comentários
Prólogo
Se você o visse há alguns anos atrás
não iria acreditar nele agora!
Se você tivesse conversado com ele há algum tempo atrás você não entenderia o motivo dele ainda estar por aqui .
Mas não vamos julga-lo ele não prescissa disso !
vamos direto ao inicio e você ira entender o porque disso tudo.
Postado por fêh às 08:34 0 comentários
Junho 2009 Início
Assinar: Postagens (Atom)
http://nostalgiasdeumavidapassada.blogspot.com.br/