Meu primeiro milhão!! Capítulo I

Capítulo um

Já decidi sobre o que vai ser o meu livro. Na verdade tenho várias idéias, umas até já comecei a colocar em prática, ou melhor, a colocar na telinha do meu Word.

Mas depois de inúmeros pedidos o tema do meu livro será de auto-ajuda. Para vocês é claro, já que eu não preciso de ajuda nenhuma!

Bom, este livro é muito elucidativo e prometo que se vocês seguirem todos os passos descritos nele, também vão alcançar o incrível sucesso que alcancei.

E nem vai precisar de tanto tempo assim. Para mim bastou menos de um ano. E o sucesso bateu em minha porta!

Bom, então hoje vou contar a vocês como ganhei meu primeiro milhão bem antes de completar trinta anos! É muito tempo trinta anos?

Inveja de vocês tem gente com bem mais de cinqüenta anos que nem chegou perto disto!

Hoje na verdade apenas vou contar como tudo começou. Não adianta resmungar. Para conseguir ganhar seu primeiro milhão vai ter que acompanhar passo a passo minha trajetória. É isto, ou desista já.

Mas depois que começar, não desista!

Primeira regra: “Quando pensar em desistir lembre-se de como foi difícil começar!”

Lindo né? Pois é , nem sei onde li isto. Mas depois eu coloco na página final para você descobrir quem foi o autor de tão lúcida frase.

Não foi fácil. Nunca o é. Filha de pais humildes, de uma mãe com poucos estudos e dona de casa. Pai operário de implementos agrícolas. Nascida e criada com muita dificuldade, sem estojo escolar e muito menos mochila... Só um pouquinho gente... Preciso respirar. Eu me emociono ao lembrar de tudo isso!

Caminhando léguas na chuva e no vento para obter na educação a salvação!

Não posso esquecer de contar esta: Fui Miss Brotinho da escola em mil novecentos e oitenta e um!! Com direito a faixa bordada e assédio do garoto mais bonito da escola.

Mas voltando a minha humilde infância e puberdade. Sem assistência médica e nem odontológica. Aprendi uma técnica de sorrir especial para não mostrar os dentões carentes de aparelho. Técnica esta que certamente me levou a conquistar o título acima citado.

Um dia cansada desta luta sofrida e árdua do dia a dia. Cansada de infortúnios e mazelas, levantei a cabeça e decidida comecei a caminhar (já adulta e com meu par de silicone novo) em direção ao meu primeiro milhão!!

Traçada estratégias. Definidas táticas de ataque precisava encontrar um cúmplice nesta incrível jornada! Alguém de minha confiança. Alguém que ainda tivesse sonhos e esperanças. Alguém capaz de arregaçar as mangas e enfrentar as intempéries do destino!! Olhei em todas as direções possíveis e o encontrei.

Meu pai, homem forte que não tem medo do trabalho árduo e nem do sol fustigante!!

Continua...

* Estanislau obrigada pela dica!!! Prometo não mais usar hífen! rsrsrs Porque mesmo dona de um milhão a pessoa precisa estar informada não é mesmo? BJ.