TUDO JÓIA ? - Capítulo VI
Marcos Paulo ficou aflito, prevendo uma desgraça.
___ Vou procurar estes dois. Aposto que estão aprontando juntos. Melhor eu achá-los antes do Rubão.
Quando ele pensou em sair à caça dos dois possíveis amantes, sentiu alguém batendo nas suas costas . . .
___ E aí MP, Tu viu a Silvana ?? Cadê essa mulher ??
___ Não vi não, deve ter ido no banheiro, sei lá. Pode ficar aí dando atenção á seus convidados, que eu procurar eles . . .Quer dizer, ela, e já volto ! – Disse Marcos Paulo gaguejando.
___ Nada disso . . . Eu vou lá contigo . . . Vamos ver se ela tá lá mesmo.
Silvana e o gringo estavam se amassando no banheiro.
Marcos Paulo e Rubão foram em direção ao banheiro das mulheres. Chega na porta, Rubão já foi entrando .
Marcos Paulo o barrou e disse :
___ Calma aí meu . .. Isso é banheiro de mulher . . .
___ Não quero saber . . . Quero saber onde está minha mina . . . – Rubão invadiu o banheiro, empurrando Marcos Paulo.
Algumas mulheres que estavam no banheiro ,gritaram e saíram correndo. Rubão olhou o banheiro . . . Abriu a porta do primeiro banheiro ( Silvana e o gringo se amassando), do segundo, do terceiro ( Silvana e o gringo se amassando) , do quarto, quando chegou na última porta, ele deu um ponta-pé e constatou que tinha apenas um casal de lésbicas se amassando.
Silvana e o gringo estavam no banheiro dos homens. Quando eles saíram de um dos banheiros que eles estavam, os caras mexeram . . .
___ Fiu-fiu . . . E aí gostosa . . .
As portas dos banheiros feminino e masculino ficavam lado a lado. Quando Silvana e o gringo saíram, ficaram se amassando na porta dos banheiros. Marcos Paulo viu e começou a suar frio, pois sabia que a qualquer momento Rubão ia sair do banheiro das mulheres.
Marcos Paulo cutucou, tentou chamar a atenção deles mas não conseguiu . . .Eles estavam ocupados demais.
Rubão no banheiro feminino, resolveu usar um dos banheiros pois estava apertado. Quando saiu tirou a arma da cintura, a colocou sobre a pia, lavou as mãos, o rosto e foi embora. Encontrou Marcos Paulo do lado de fora dos banheiros.
___ E aí Marcos Paulo, aqui ela não está . . . Opa . . .O que é isso ?? Hahahahaha
Como estava muito escuro, Rubão não conseguiu identificar de imediato que o casal que estava se amassando na saída do banheiro era a Silvana e o gringo.
___ Olha MP . . . O cara ta quase comendo a mina aqui na boate . . . que é isso ?? Hahahahahaha
Marcos Paulo ficou mudo e suando frio.
___ Hahahaha . . . Olha só . . . Esse pessoal ta pegando pesado . . . Tu acredita que tinha duas minas se beijando no banheiro ?? Para com isso ! – disse Rubão com um ar de deboche.
Marcos Paulo tentou distraí-lo dizendo:
___ Vamos voltar para o camarote ela já deve ter chegado lá.
___ É . . . Vamos sim . . . Olha só o cara vai traçar a mina aqui mesmo . . . Vou tirar um sarro !
Rubão bateu nas costas do gringo e falou em tom de afronta :
___ E ai rapaz . . . leva logo a mina pro Motel . . . Hahahaha !!
Nisso, os dois pararam de se beijar e o gringo disse:
__ What ??
Aí foi que Rubão percebeu que a mina se tratava de Silvana . De imediato ele tentou puxar a arma da cintura , mas percebeu que a esqueceu em cima da pia do banheiro.
O gringo tentou apaziguar as coisas
___ Calm dow , sir.
Rubão deu um soco na cara do gringo que cai no chão. Silvana vai pra cima de Rubão e tenta segurá-lo, toma um soco também. Marcos Paulo tentou segurar Rubão mas é ameaçado.
___ MP . . . Sai da minha frente . . . Senão tu também apanha !!
Como Marcos Paulo no fundo era um tremendo de um covarde, prontamente saiu da frente de Rubão, que entrou novamente no banheiro feminino pra buscar sua arma.
Enquanto isso, Silvana e o gringo fugiram com a ajuda de Marcos Paulo.
___ Fujam daqui, ele vai acabar com a raça de vocês.
Marcos Paulo e o casal saíram correndo. Silvana arrastou o gringo pelo braço.
Rubão saiu do banheiro enfurecido.
___ Cadê ?? Cadê aqueles desgraçados ??
Ele saiu pela pista e salão da boate atirando para o alto.Foi aquele reboliço, todo mundo fugiu, não ficou uma pessoa sequer .Em segundos a boate estava vazia,com mesas e cadeiras reviradas , muita garrafa e copos pelo chão.
Marcos Paulo levou Silvana e o gringo para um hotel vagabundo perto dali.
___ Vocês fiquem aqui. Silvana, amanhã de manhã pega um táxi e leva ele pro navio que está no armazém 40.
___ Ele disse que me ama e vai me levar pra Europa. - Disse Silvana.
___ Tudo bem, isso é conversa de bêbado, mas seria até bom que ele te levasse pra outro planeta. . . Hehehe. Porque se vocês aparecerem na frente do Rubão, ele vai mandar vocês pra casa do cacete. Tratem de não saírem e não abram a porta pra ninguém até amanhã.Combinado ??
Silvana afirmou balançando a cabeça e fechou a porta.
Marcos Paulo voltou para a boate e encontrou Rubão sozinho, sentado na única mesa que estava de pé. Ele empunhava uma garrafa de whisky em uma das mãos e a pistola 765 na outra. Tinha dispensado todos os seus seguranças. Estava desolado, embriagado e balbuciava ameaças a esmo :
___ Vou mandar aquela vadia pro inferno. A sorte daquele gringo é que eu nem lembro da cara dele.
Com muito receio, lentamente Marcos Paulo chegou perto dele e disse:
___ Rubão, vamos embora, meu amigo . . . Beber deste jeito não vai te levar a nada.
___ MP. . . meu amigo . . .
Rubão abraçou Marcos Paulo e ficou falando bem pertinho apontando o dedo na cara dele.
___ Ela não devia ter feito isso comigo. Eu amava aquela desgraçada. – Rubão chorava.
___ Vai pra casa descansar, esfriar a cabeça . . . Amanhã vocês conversam e tudo vai ficar bem – Consolava, Marcos Paulo.
___ Ficar bem uma ova . . . Não quero ver aquela vadia na minha frente. Faz um favor pra mim. . .
Rubão tirou de um dos bolsos da calça a caixinha com o anel de brilhante, e dos bolsos do paletó o estojo de veludo com o colar de diamante.Entregou as jóias para Marcos Paulo.
___ Toma . . . Pega estas jóias pra tu . Dá de presente pra tua namorada, pra tua mãe ou pra qualquer vagabunda que você encontrar por aí. Some com este negócio da minha frente. Não quero ficar com nada que me lembre aquela . . . Aquela . .
Rubão deu um gole demorado na garrafa, limpou a boca na manga do paletó e começou a gritar chorando e apontando a arma para Marcos Paulo:
___ Vai . . . Vai . . .Vai embora daqui . . Me deixa sozinho !! – Ordenou aos berros, Rubão.
Marcos Paulo pegou as jóias e saiu correndo do local. Do lado de fora , ele pôde escutar um tiro, que veio de dentro da boate. Pensou em voltar para ver o que aconteceu com Rubão, mas sua covardia falou mais alto.
O que Marcos Paulo vai fazer, agora que recuperou as jóias ?? Não perca os próximos capítulos !!