Uma noite mágica
Passava das dez da noite quando ouvi batidas na parede de meu quarto, vindas do lado de fora, abaixo de minha janela. Fui averiguar e incrédulo com aquela visão, fiquei paralisado olhando aquela mulher... Linda, ali, no escuro, olhando para mim e eu sem ação.
Corri até a porta e ao abri-la deparei com a razão de meu desejo. Trocamos um abraço demorado... Perdi-me naquele instante. Quisera eu que jamais terminasse... Entramos. Ela quase nada falou. Tinha em suas mãos um lindo bolo de chocolate. Era meu aniversário. Ela lembrara... E eu me senti o mais feliz dos seres!
Depois de meses sem nos vermos, eu havia recebido seu telefonema na véspera. No entanto, não poderia acreditar no que estava acontecendo. Sentamo-nos em minha cama e ficamos por instantes naquele olhos nos olhos. Segurei suas mãos e meu coração parecia querer saltar pela boca. Tanta coisa para dizer e a voz quase não saia.
A emoção tomou-me por completo. E aquela sensação de que ela nunca havia se ausentado de mim estava no ar. Apaixonadamente, abracei-a enquanto as lágrimas rolavam em meu rosto. O amor da minha vida ali, na data mais importante do ano...
Eu já não sabia o que era felicidade de verdade, longe das telas de computadores. Aquele "eu te amo", estava sendo dito e ouvido, visto e sentido... Quase que tocado por mim... Tem coisas que, mesmo que a gente quisesse, não podemos mudar.
Foi uma noite mágica que, tal qual encantamento, dissipou-se no amanhecer seguinte. E o mais inexplicável nessa história de nosso amor é que cada encontro parece um sonho diferente, como se nunca tivesse acontecido na realidade... Como se eu mesmo não existisse sem ela ao meu lado...