Juntos

Antes de tudo ser planejado eles se encontraram, nada no entando foi combinado ou premeditado. Foi um encontro de destinos . Derrepente seres em eclipse se encontram e são atingidos de tal forma que ainda ficaram as marcas. Em cada encontro vivido crescia a emoção maior desse mágico momento.

O amor foi escapando ao controle, se tornando mais forte. Neste mundo não parecia existir ninguem alem de duas pessoas. Tudo ía se tornando especial e inesquecível, um casal único, num mundo criado por nós, fantasias e sonhos. Eles não pensavam que o amor passasse do sonho adolescente para o real. Expressavam oque sentiam, a cada dia e com a simplicidade de dois adolescentes. Saudade fervia dentro de cada um, crescia sem limites por querer sempre estar juntos.

E entao veio a certeza que se amavam na mesma proporção.

Beleza dessa magia se refletia em suas atitudes e olhares. Inesplicávelmente era possível se amarem mais a cada dia. Amantes foram nos formando, pela cumplicidade única. Seus corpos e mente queriam sempre estarem juntos. Aprenderam juntos que os encontros os tornava únicos e eternizavam o nosso momento. Hoje sabe-se porque.

Juntos, em corpos e pensamentos, encontravam-se um ao outro, juntos, viveram a emoção do momento único. E assim se completaram de tal forma que sentiram um ao outro a dor de deixarem de ser adolescentes para serem mulher e homem.

kaifakaifa
Enviado por kaifakaifa em 04/06/2008
Código do texto: T1019373