Fragmentos de Uma Breve Existência

O útero, o sangue, a vida e o pranto. O amor, a ignorância, o deslumbramento, a alegria, a felicidade, a dor, o pranto, os amigos, a alegria e o saber. A consciência, os complexos, o pranto, a alegria, as paixões, o sexo, os sonhos, a felicidade, a realidade, o sexo, a responsabilidade, as desilusões, a alegria, as vontades e os medos. As escolhas, o sexo, o sexo, a dor, a alegria, o sexo, o entusiasmo, o esporte, o pranto, os amores, o sexo, a felicidade, o sexo, o amor, o deslumbramento, a filosofia, a intelectualidade, o desencanto… e a morte. Os planos, os compromissos, as desilusões, o sexo, o entretenimento, a esperança, as conquistas e as renúncias. O dever, a calvície, a dor, o contentamento, a idade, a obesidade, a tristeza, a arte e talvez o sexo. A perda, a dor, a saudade, a conformidade, a enfermidade, a solidão, a reflexão, a sabedoria, o vazio e a morte, literalmente a morte.

Renato A
Enviado por Renato A em 27/08/2018
Reeditado em 28/08/2018
Código do texto: T6431898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.