Acordei

E hoje acordei meio triste, meio irritada , meio vazia, acordei meio sem rumo, meio sem humor, com meu meio EU.

Acordei, isso é importante, mas quando acordo assim parece que o dia se arrasta e tudo ao meu redor parece chato, irritante, sem cor, enfim um porre.

Por falar em porre hoje seria o dia ideal para tomar um, mas não um porre de bebidas somente, um porre de amor, um porre de muito carinho, muito beijo, muito abraço, enfim, muito tudo mesmo.

Acordei com vontade de gritar de sair correndo por aí sem nem saber para onde ir, com vontade de falar aos quatro ventos a saudade que sinto de não sei o que, ou de não sei de onde, ou não sei de quem.

Na verdade acordei sentindo um vazio que parece que me habita a algum tempo e só agora resolveu aparecer, mas no fundo sabia que isso poderia acontecer.

Acordei sofrendo por antecipação, por saber que um não é doído, sabendo que levarei este não mesmo que nem saiba qual a pergunta que farei, acordei com um sentimento de saudade, misturado com sentimento de angústia, enfim acordei como se não sentisse meu corpo e apenas meu pensamento comandasse tudo em mim.

Me sinto como se tivessem negado o que eu sempre espero e é ai que me ferro, sofro por esperar que tudo seja colorido quando tudo que vejo na verdade é preto e branco.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 27/06/2012
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T3747194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.