Tentaram nos derrubar rebaixando "Plutão"

É agosto do ano de 2006.

Recente encontro de Astrônomos realizado na Europa, não me lembro o País, houve por bem decidir que o planeta regente do "sígno" de Escorpião - pessoas geralmente diferentes, enigmáticas e inteligentes - PLUTÃO deveria e assim foi, rebaixado à categoria de "PLANETA ANÃO".

Tal providência, certamente, decorre da necessidade que os Astrônomos têm, dentre outras, de diminuir a importância milenar da "Arte Astrológica" frente à "Astronomia".

Não faz mal. Somos milhões e com essa providência vazia e descabida nunca haverão de nos atingir em nossa "ILUMINADA e DIFERENCIADA" essência que, sempre os incomodou muito e continuará a incomodar.

Advertimos essa comunidade científica que os "ESCORPIANOS" que nasceram revestidos da "luz maior" que norteia seu caráter imutável, reagirão à altura fazendo do nosso "PLANETA REGENTE", agora "ANÃO", a continuar o mais enigmático, forte e desconhecido do mundo científico que acha, que rebaixando a "classificação" do nosso regente, nos atingirá.

O conformismo não faz parte do caráter inerente aos ESCORPIANOS.

Terão ao longo dos anos que se curvarem a essa constatação.

Aguardem-nos Srs. cientistas.

Ágora Atheniense
Enviado por Ágora Atheniense em 30/08/2006
Código do texto: T228726