COMPLEMENTOS NOMINAIS [famosos]
1. O delegado manda prender. O Maurício Mattar.
2. Sei que eu fiz. Agora, se o Marcelo Faria...
3. Gosto não se discute. Há quem prefira vinho branco. Eu prefiro tinto, porém doce. A Débora Seco.
4. Rodrigo é seu amante titular. Mas ela também o trai. Portanto, o marido não é chifrudo sozinho. Tanto ele como o Rodrigo Santoro.
5. Para o chá da tarde a anfitriã trouxe xícaras. A Glória Pires.
6. A Cláudia coleciona sapatos. O Edson Celulari[s]. Diferença que não pára por aí. Na pesca marítima, o Edson caça tubarão. A Cláudia Raia.
7. O engenheiro desenha pontes. A Mirian Rios.
8. Nos jardins do éden americano, eu me chamaria Adans. A Monique Evans.
9. Cada religião tem seu lugar de reza. Para os católicos é igreja; para os evangélicos, templo; para os judeus, sinagoga; para os turcos, e também para o Evandro e o Otávio Mesquita.
10. Qual tom de azul ficaria melhor? Eu sugeri o turquesa. O Roberto Marinho.
11. Das laranjas o Wagner só chupa serra-d'água. E a Sônia Lima. Das paisagens, a Sônia só retrata vales. O Wagner Montes.
12. Faz meses que não sei o que é mulher. Meu consolo é que tem gente pior. O Victor Fasano.
13. Cada um alimenta sua fogueira com o que tem. Eu uso galhos. O Tony Ramos. A Marlene Mattos.
14. Colecionavam peças de xadrez. O Fazendeiro colecionava peões e cavalos. O Papa, bispos. O Sérgio Reis. O José Rainha (MST). E a Fernanda Torres.
15. Nada li sobre o Van Damme. Mas sobre o Bruce Lee tudo.
16. Os fiéis enriquecem mais tarde. O Edir Macedo.
17. Por mais que o Pe. Marcelo Rossi, o mato vai crescer e terá de roçar de novo.
18. Furar a fila? Eu não. O Juca Kfouri!