Um Banho Reconfortante!

"Na verdade o que e ,

quem nos conforta e

reconforta , é DEUS,

entretanto..." ( by Kalena,2008).

Eu entrei no Recanto, exatamente no dia 20 de 01 de 2008 . Nossa, fazia a maior confusão , mesmo tendo lido e com atenção, o Termo de Uso e similares. Falo isso, porque eu fiquei em dúvida onde eu colocaria este pequeno texto. E...coloquei aqui , mas é quase uma oração...

Bateu o cansaço ? A gente lembra ,logo,de um banho . Pode ser o segundo ou o terceiro do dia , mas queremos um banho. E é ótimo que qproveitemos bem esse banho.

Considere que cada gota de água é presença de Deus a lhe beneficiar a saúde, força mental e espiritual, beleza e paz.

Ao nos enxugarmos , pensemos estar nos limpando do corpo e do espírito . Já , de roupa, fiquemos em frente ao espelho, miremos os nossos olhos e reconheçamo-nos cheios de virtudes e disposição para bem agir . Olhemos com simpatia a nossa pessoa integral e dispomo-nos a usar o tanto de bom que somos , a alegria que carregamos no coração e as possibilidades de amplo progresso . Pensarmos em progredir , não é pecado e nem contrariamos a Deus. Um bom banho é força e vida . Mas se esquecermos , na primeira esquina , tudo o que nos propuzemos a fazer , durante o banho , de nada adiantará. Tenho uma conhecida que já ás 7 da manhã está irritada , falando mal dos outros e reclamando da vida . Perguntei um dia :" mas você não faz a oração do banho " ? E ela :" Claro, Kalena ,que eu faço !!!"

Vocês entendem ??? Eu não consigo...

Boa sorte para todos .

(by Kalena,2008)