A morte de um hamster

Era uma vez,um hamster que vivia solto e livre pela natureza a correr e a se apressar por tudo,ele vivia a correr,sem parar. Um dia,um homem mau,o capturou, o enjaulou e o colocou num espaço pequeno,diminuto e nada espaçoso,e como esse hamster era claustrofóbico e ansioso,ele só ficava com suas patinhas a rodar na rodinha,incessantemente, até se cansar.

Um dia,ele rodou tanto na rodinha que seu coraçãozinho disparou a mil por hora,havia ficado muito palpitante, até chegar o momento certo dele,sair de lá da rodinha,onde nela,ele estava a rodar, para se desestressar e para se exercitar enfim,o mesmo, simplesmente,se deitou em sua casinha que era aquela jaula ,aquele seu injusto encarceramento e fechou os olhinhos e descansou, ou seja, aquele hamster, infelizmente, morreu dormindo,depois de ter mal vivido por três anos,ali preso e sozinho ,sem nenhuma companheira também hamster para chamar de sua.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 04/02/2021
Reeditado em 04/02/2021
Código do texto: T7176143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.