DOIS AMIGOS

Era uma vez um o papagaio por nome de Luan ele estava voando distraído, quando de repente ele bateu em uma árvore. A borboleta Ana sua amiga estava passeando pela floresta, e encontrou o seu amigo Luan chorando sentindo muito dor caído no chão. Ela aproximou se dele e perguntou: O que aconteceu meu amigo?

Você se machucou? O papagaio respondeu: Sim , bati em uma árvore! Me ajuda Ana por favor! Ela disse: Sim, calma ,Luan minha mãe é médica!

A borboleta Ana levou o papagaio até a sua mãe e disse: Mamãe, mamãe ajuda meu amigo Luan ele está machucado! A mãe da borboleta Ana medicou o papagaio fez curativo e o papagaio pode voltar para casa na companhia de Ana.

Chegando em casa a mãe de Luan assustou ao ver o papagaio com os curativos ,mais ao ver a borboleta Ana junto com o seu filho ficou mais tranquila. Ana contou tudo o que tinha acontecido a mãe de Luan ficou muito agradecida e disse: Obrigada Ana, e agradeça a sua mãe por mim!

E a borboleta Ana voltou para sua casa com o coaração aliviado por ver que o seu amigo Luan estava bem!

Moral da história: Sempre alguém pode ajudar ao outro, mesmo que haja uma diferencia de tamanho!

Autora: Jhully Kauany

Jhully Kauany 8 anos
Enviado por Celina Nascimento em 18/08/2019
Reeditado em 20/08/2019
Código do texto: T6723220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.