O Elo Azul.
Anos 80, aproximadamente três horas da tarde, estavamos em três conversando na rua quando alguma coisa chamou meus olhos; era azul da cor do céu mas que não se fundia, assim pude presencia-la, digo, em forma de um elo com aproximadamente um metro de diâmetro e espeçura a um elo de corrente de ancora que dava voltas em torno do poste da rede elétrica. Admirado. apontei para que meus colegas também a vissem, então esta maravilha veio pairando sobre nós por alguns segundos numa distância aproximada de 50 centímetros, deu duas voltas retornando para o poste , efetuou mais três voltas em torno e ai subiu devagar espairecendo com o outro azul do céu. De nada duvido, não digo que sim e nem que não a existência de algo além de seres humanos e animais, pois vi e se vi... não duvido! porque sou cético. Tem algo la fora ou aqui dentro. Fato real.
Anos 80, aproximadamente três horas da tarde, estavamos em três conversando na rua quando alguma coisa chamou meus olhos; era azul da cor do céu mas que não se fundia, assim pude presencia-la, digo, em forma de um elo com aproximadamente um metro de diâmetro e espeçura a um elo de corrente de ancora que dava voltas em torno do poste da rede elétrica. Admirado. apontei para que meus colegas também a vissem, então esta maravilha veio pairando sobre nós por alguns segundos numa distância aproximada de 50 centímetros, deu duas voltas retornando para o poste , efetuou mais três voltas em torno e ai subiu devagar espairecendo com o outro azul do céu. De nada duvido, não digo que sim e nem que não a existência de algo além de seres humanos e animais, pois vi e se vi... não duvido! porque sou cético. Tem algo la fora ou aqui dentro. Fato real.