Flores Mórbidas - Lembranças de Sangue Final

"Entoarei meu canto fúnebre

sobre a majestosa lua,

minha face abatida

carrega as marcas do sofrimento,

minha dor.

Tereis ao coração desencanto

dentre mórbidos desejos

a ilusão que outrora foste versada.

Entoarei meu canto fúnebre

sobre as trevas do esquecimento

entre promessas rabiscadas

e o sabor da desilusão."

H.S.Gabell

*****************************************************

Entre os corredores escuros, flores murchas, fazia tempo que Gabell não visitará o túmulo de Julye, mas depois destes acontecimentos, essa era a hora de visita-lo novamente.

A lua brilhava com mansuetude, o vento beijava-lhe a face, quanto mais Gabell aproximava do túmulo de Julye, mais seu semblante amargava.

Sempre que visitava o túmulo de Julye, Gabell deixava uma rosa mórbida sobre ele.

Gabell aproxima-se do túmulo, um vento gélido beija-lhe e quando fixa seu olhar, Julye parada avista, seu cabelo negro de mechas azuis cobre-lhe a face ,em suspiros lhe diz:

-Não culpo-lhe pela minha morte.

Gabell baixa sua cabeça. Julye continua:

-O que vivemos sempre guardarei, mas entenda, precisa deixar-me ir, você mesmo sabe que neste mundo não posso ficar, mas suas lembranças prendem-me.

-Sinto tanto sua falta - diz Gabell - a eternidade já não tem sentido, séculos passaram-se e minha dor é cada vez maior.

-Entenda Gabell, naquela noite que descobri que você era uma criatura noturna, acredite em mim, pensei muito em viver a eternidade contigo, iria pedir-lhe para dar-me o beijo da vida eterna, mas pegaram-me primeiro, você lembra que não podia tocar em mim completamente, pois seu desejo de sangue aumentava e seus olhos transformavam-se em trevas, mas nunca me disse, foi quando em uma noite lhe vi transformado, o desejo tomou-me, não tive medo, quis ser igual a você.

Gabell espantado com as palavras de Julye deixa escapar uma lágrima.

-Mas agora deixe-me ir

-Levarei esta dor em meu peito por toda eternidade - diz Gabell.

Neste instante Julye desaparece novamente, Gabell sente que esta foi a última vez que esteve com Julye.

Gabell vaga rumo a escuridão de sua dor, versando seu amor e recolhendo rosas murchas como lembranças.

Gabriel Souza
Enviado por Gabriel Souza em 21/09/2016
Código do texto: T5767534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.