Flores Mórbidas - Lembranças de Sangue parte 2

A chuva caia sobre a face de Gabell, que não se importava, a lembrança da noite passada ainda o atormentará.

-Foi tão real - pensou Gabell.

Gabell já não mais entendia, a última visão de Julye parecia tão real, o sabor do beijo, o perfume do seu corpo ( perfume de rosas negras), sua face gélida, Gabell por um momento acreditou que realmente Julye estava em seu quarto noite passada, o gosto de sangue ainda estava em seus lábios.

Gabell estava enfraquecido, precisava alimentar-se, as noites atormentavam seus pensamentos, o qual cantava sua dor em versos rubros.

Ainda caminhando sobre a chuva, Gabell avista à frente uma garota, a qual escondia-se da chuva embaixo de uma árvore coberta de folhas envelhecidas, por um instante seus olhos tornam-se trevas, um desejo incontrolável toma seu corpo.

Gabell aproxima-se cada segundo mais da garota, que assusta-se com o semblante de Gabell, mas antes mesmo de gritar, Gabell já tem ela em seus braços, mas justo neste momento. Gabell vê a imagem de Julye em seus braços, Gabell solta a garota que cais desacordada, ao ver a garota ao chão, ajoelha-se e satisfaz seu desejo, dá-lhe o beijo da morte.

A chuva parecia aumentar, voltando para casa Gabell limpa o canto da boca onde vestígios de sangue ficaram e tenta entender o que acontecera minutos atrás.

Continua...

Gabriel Souza
Enviado por Gabriel Souza em 20/09/2016
Código do texto: T5766487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.