Flores Mórbidas - Lembranças de Sangue

"A noite estava fria,tormentas assolavam,lembranças de Julye passavam como filme em sua cabeça,era como se Julye realmente estava à sua frente, seu perfume de rosas,exalavam por seu quarto.Julye dançava,seu vestido negro de seda e seu cabelo de mechas azuis,esvoaçava ao vento,em sua face pálida,o olhar misterioso e sedutor,mas algo acontecia de repente,sua face começava a escurecer, seus olhos sangravam e aos poucos, sua imagem desaparecia ao nada"

Gabell nunca se perdoará por deixar seu amor partir, quando acreditaram que Julye não era humana,foi condenada a morte, em plena praça, Gabell observava de longe sem nada poder fazer.Para seu clã era proibido um ser noturno, viver ao lado de uma humana.A imagem de Julye agonizando não sai de sua cabeça,tudo transformam-se em trevas,dor e agonia.

Uma voz ecoa em sua cabeça:

-Gabell.

Perdido em suas tormentas, Gabell vira-se e encontra a figura de Julye,o perfume de rosas,o sabor dos lábios o abraça e aos poucos o fúnebre perfume exala em seu quarto.

-Ainda lembrando daquela humana?

Gabell olha assustado para trás,trata-se de Mark,um dos membros de seu clã.

-Ela se foi,esquece,não teria como vocês viverem juntos! - exclama Mark

Gabell abaixa sua cabeça e quando levanta-a novamente Mark já não está.

-Você tem que sair deste quarto, desta casa - diz Mark encostado à janela.

-Mas como? - diz Gabell - se tudo que faço,tudo que vejo,traz-me a lembrança,a tormenta,a agonia de Julye à minha frente sem que eu pudesse lhe ajudar.

Sobre o quarto fragmentos de rosas mórbidas, versos rabiscados e o perfume do desencanto.

Por um instante Gabell percebe que encvontra-se só novamente,apenas com sua dor e suas tormentas.

A lua beija o céu majestosamente,sua cor avermelhada retrata suas lembranças.

Seus olhos tornam-se em trevas,ao avistar novamente a imagem de Julye,Gabell observa cautelosamente,enquanto Julye aproxima-se e beija-lhe os lábios,o amargo do fel então é sentido,Gabell sente o sangue escorrer por seus lábios,enquanto a imagem desaparece.

-Julye!!! - grita Gabell, mas a imagem de Julye já não está mais presente.

Continua...

Gabriel Souza
Enviado por Gabriel Souza em 18/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5764992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.