Capitulo 2 - A "explusão"!
Para quem não se lembra o capitulo 1 tinha acabado com a visita dos policias ao armazém onde Ricardo vivera!
Os policias tentaram arrombar a porta do armazém mas a porta estava tão ferrugenta que a entrada deles teve que ser agressiva .Enquanto Mariana e Ricardo estavam escondidos num sótão cheio de ratos e aranhões , os policias tentavam arrombar a porta andando aos tiros , mas parece que um policia se feriu, mas a culpa tinha sido dos policias porque o tiro tinha batido na porta mas não a atravessou , então foi direito à perna do Sr.Policia!
Quanto mais barulho assustador havia, mais aqueles dois jovens ficavam com medo!
- Ricardo quando é que isto vai acabar? – Chorava Mariana
- Eii , Mariana vamos ter calma , vai correr tudo bem e ninguém nos vai separar! – Dizia Ricardo
- Obrigada pelo apoio e por estas horas bem passadas contigo! – Falava Mariana ainda a chorar
- Obrigada , por seres assim! – Corou Ricardo
- Bom , mas mudando de assunto , que tal assustar a bófia! – Fala Ricardo com um ar maléfico
- Parece-me boa ideia , ihihi , e o que vamos fazer? – Perguntava Mariana
- Segue-me .. – Respondia Ricardo
Entretanto Ricardo lembra se que tinha uma bomba que fazia barulho mas não explodia (pensava ele) , era como se fosse uma simulação só que com som ! Mas para o caso de acontecer alguma coisa disse a Mariana para se esconder no sótão.
Clicou no botão para activar a “explosão” e ae houve a grande explosão mas Ricardo não contava que houvesse alguma coisa de escondido naquela bomba , algo de mau aconteceu ..
Mariana gritou e os policias ae , viram que estava alguém em perigo e que estava alguém lá dentro! Colocaram uma escada em direcção das janelas para poder subir , partiram os vidros e com ajuda de uma corda entraram lá para dentro. Mariana tapou a boca com a mão dela ao ver que Ricardo estava inconsciente no chão , chorou muiito e depois dos policias terem chamado a assistência medica, levarem Ricardo e irem embora , Mariana fugiu e voltou á sua rotina diária que tantos anos viveu , voltou a dormir sozinha , naquele escuro sem fim ,na rua!
Mas , mal ela esperava que a senhora que lhe ia dar comida aparecesse , Mariana podia naquele dia estar drogada mas lembrou se perfeitamente que Ricardo lhe tinha dado um murro e que a senhora tinha caído no chão inconsciente.
Quando a senhora se aproximou dela , vinha com uma faca…
(Continua)
Espero que tenham gostado do capitulo 2 , não se esqueçam de dar a vossa opinião (mas obviamente que não é obrigatório)
Obrigadaa :D
Beijiinhos
A.R*